São Paulo corre para fechar contratação de jovem atacante Bruno

O São Paulo corre para fechar com a Traffic a contratação do jovem atacante de 17 anos Bruno Gomes, do Desportivo Brasil. O clube tem a intenção de contar com o jogador já para a disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2014 (que se inicia dia 4 de janeiro) e, diante disso, precisa inscrevê-lo na CBF até a próxima quinta-feira, dia 12.

Essa é a data que a entidade pede para que sejam inscritos os jogadores a fim de evitar atrasos na publicação dos nomes no BID (Boletim Informativo Diário). Com esses nomes publicados até o dia 19, os respectivos atletas estão aptos a disputar a próxima Copa São Paulo de Juniores.

Bruno foi indicado pelo ídolo e ex-camisa 10 do Tricolor Pita, que também indicou ao presidente Juvenal Juvêncio os são-paulinos Lucas Evangelista e Diego, além de ter participado da negociação para a vinda do meia Paulo Henrique Ganso ao Morumbi.

No Campeonato Paulista Sub-17 deste ano, o jovem atacante já anotou 25 gols em apenas 13 partidas – média de 1,9 gol por jogo. Na Copa São Paulo do início desta temporada, balançou as redes três vezes em quatro jogos. O atleta chegou ao Desportivo Brasil no começo de 2010, depois de ter passado pelas categorias de base do Corinthians.

Fonte: Lance

12 comentários em “São Paulo corre para fechar contratação de jovem atacante Bruno

  1. Sevigny's new Miu Miu gig is probably not much of a shock to those in the fashion biz. After all, she wore a Miu Miu creation to the Metropolitan Museum Costume Gala Awards earlier this year, which is always a sign of a fashion alliance — either already in place or impending.

  2. RUMO À SEGUNDONA

    Precisamos pagar para ver. O número de gols marcados, por si só, não diz nada (vide Aloísio), mas confio na opinião do Pita.
    Pagando para ver, podemos levar ou não . . . .

  3. O negócio tem cara de um verdadeiro Mico pintado de Ouro.
    É só ver o ‘mídia press’ que está por de trás de um verdadeiro desconhecido de apenas 17 anos.
    Segundo a imprensa, vem pelas mãos de um empresário, para mim, em fim de carreira, que agora só possui atletas meia boca (ou pelo menos aqueles que ele indica ao São Paulo). Vide Marlos sua última ‘pérola’ no São Paulo.
    Qual o background de um jogador que, dizem, já passou pela base dos gambás, pela colônia fascista da Turiassu e tem propostas do Manchester (dizem que o United e não o da Vila Manchester) e do Juventus (o da Itália e não da Mooca) e não decolou em nenhum lugar?

    • Aí o garoto fecha com algum rival e se destaca, sabe o que vai acontecer?

      Diretoria incompetente, não sabe contratar nem jogador pra base…. e por aí vai.

      Essa história me lembra um certo jogador que foi oferecido ao São Paulo em 93 mas foi recusado pois não era o que a diretoria e técnico (na época Telê Santana) queriam no momento. Assim foi para o Cruzeiro e depois para o mundo todo. Seu nome, Ronaldo.

      Nem acertou e já está criticando o garoto, garanto que não viu nenhum jogo dele para falar.

      Mas a torcida do São Paulo é assim mesmo, me do que diziam do Reinaldo, hoje lateral esquerdo do São Paulo. “O cara é reserva do Sport, que está na série B, como essa diretoria pode contratar um jogador desse, garanto que é pior que o Juan”. Pode não ser craque, mas do momento que se tornou titular não saiu mais, e melhor, melhorou e muito aquele setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.