São Paulo convoca torcida para “jogo da virada” contra o Atlético-GO

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o São Paulo resolveu pedir o apoio de seu torcedor para tentar vencer o Atlético-GO, nesta quinta-feira. O jogo será no Morumbi e marcará a estreia de Dorival Júnior, contratado para o lugar de Rogério Ceni. Principal ídolo do atual grupo, o uruguaio Diego Lugano mandou um recado aos tricolores .

– É um ótimo momento para começar a virada, precisamos de vocês. Quinta-feira no Morumbi temos que ter apoio, energia positiva para começar essa virada e sair da situação que ninguém merece, ninguém gosta e o São Paulo não pode estar – disse o uruguaio.

O zagueiro, entretanto, pode não ser relacionado para a partida de sua equipe, penúltima na tabela, contra o lanterna do Brasileirão. É que o regulamento permite no máximo cinco estrangeiros na lista, e Dorival Júnior treinou na última terça com os argentinos Buffarini, Gómez e Pratto, o equatoriano Arboleda e o peruano Cueva entre os titulares.

Outro que pediu apoio à torcida foi o meia Petros. Ele fará seu terceiro jogo pela equipe e deverá continuar como titular no meio-campo, ao lado de Jucilei.

– É o jogo da nossa virada, que vocês possam comparecer e apoiar a gent todo o tempo.

Veja as informações para a partida contra o Atlético-GO:

Local: Morumbi, em São Paulo

Data e horário: quinta-feira, 19h30 (de Brasília)

Escalação provável: Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem, Cueva e Gómez; Pratto

Desfalques: Maicosuel (em recuperação física); Denis e Morato (lesionados)

Pendurados: Júnior Tavares, Cueva, Pratto, Lugano e Cícero

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*