Novo preparador de goleiros do São Paulo inicia trabalho no CT

O novo preparador de goleiros do São Paulo, Marco Antônio Trocourt, o Marquinhos, começou seu trabalho nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Indicado por Dorival Júnior, o profissional será o responsável por trabalhar diretamente com Renan Ribeiro, Sidão, Lucas Perri e Denis no dia a dia.

O Tricolor chegou a pensar no nome de Leandro Franco, preparador pessoal de Diego Alves, do Valencia, alvo do Flamengo, mas Dorival indicou Marquinhos e foi atendido.

Marquinhos fez parte da comissão técnica de Celso Roth, no Internacional, tanto nos anos 90 como entre 2011 e 2012, quando substituiu Clemer na função. Ele trabalhou também no Gamba Osaka, do Japão, e teve passagens por outros clubes brasileiros, como Botafogo e Flamengo.

No Tricolor, Marquinhos será auxiliado por Octávio Bittencourt, formado nas categorias de base e integrado à comissão técnica do time principal desde janeiro.

A comissão técnica do clube passa por mudanças profundas com a saída de Ceni. Dorival Júnior chegou com o auxiliar Lucas Silvestre, o analista Leonardo Porto e o preparador físico Celso Rezende. O antigo preparador físico, Zé Mário Campeiz, foi demitido, a exemplo de Lamounier.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*