São Paulo continua faxina, e empresta Caramelo para a Chapecoense

A diretoria do São Paulo segue trabalhando para solucionar a situação dos jogadores que voltam de empréstimo ou estão encostados e não serão aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho. Depois de emprestar o zagueiro João Filipe ao Fluminense, o clube acertou também o empréstimo do lateral-direito Caramelo à Chapecoense. Ambos válidos por um ano.

Contratado no ano passado, após fazer bom Estadual pelo Mogi Mirim, Caramelo tem 20 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Atlético-GO. Agora, a diretoria espera que ele adquire mais experiência para retornar com potencial no futuro.

– Na Chapecoense ele vai crescer muito. Tem muito potencial. É um time estruturado. Quero que ele tenha visibilidade para poder aproveitá-lo depois – afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, ao LANCE!Net.

Outro que veio do Mogi Mirim, o meia Roni seguirá na Ponte Preta por mais uma temporada, de acordo com Ataíde Gil Guerreiro. Mas ainda há mais casos a se resolver.

O pensamento da diretoria é de concluir o processo de limpeza até fevereiro próximo. Há pelo menos mais cinco atletas que devem ter futuro definido nos próximos dias. As situações, porém, são distintas.

Para o meia argentino Cañete, por exemplo, o São Paulo diz que procura um clube de alto nível. Ele estava emprestado ao Náutico.

– Acredito nele. Mas no São Paulo ele não tem mais clima. Não tem mais motivação – disse Ataíde.

O lateral-esquerdo Cortez, que disputou o último Brasileiro pelo Criciúma, conversa com o Botafogo. Também laterais, Carleto e Clemente Rodríguez terminaram o ano sem jogar e precisam de definição.
Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo continua faxina, e empresta Caramelo para a Chapecoense

  1. Canete, esse foi uma decepção só. O cara não se ajudou. Carleto e Cortês sabem jogar e não são piores que Reinaldo, o extra campo deve ter contato pra eles não continuarem.

    • Dos 3 Carleto é o melhor!
      Chuta bem, marca bem a ataca bem….
      Digo que ele é melhor que o Alvaro também…
      Mas deve ser cabeça dura e briguento com diretoria, pois até da Ponte Preta saiu brigado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.