São Paulo conta com retrospecto positivo com Edimar de titular

O São Paulo entrará em campo neste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, com algumas novidades no time titular. Possivelmente entre elas estará a presença de Edimar, que não é acionado pelo técnico Diego Aguirre há duas rodadas. Provável titular do Tricolor no Rio de Janeiro, o camisa 16 parece não sentir a pressão de um momento decisivo para a sua equipe no Campeonato Brasileiro.

Edimar deverá ser acionado por conta da ausência de Everton, que ainda se recupera de uma fibrose na coxa esquerda. Desta maneira, Reinaldo seria deslocado para a ponta esquerda, abrindo vaga para o seu reserva assumir a ala.

“Tenho trabalhado muito forte para sempre quando receber a oportunidade, responder à altura. O professor normalmente dá o time um dia antes do jogo, então me sinto muito tranquilo e preparado para poder ajudar o São Paulo naquilo que o professor Aguirre precisar”, afirmou Edimar à Gazeta Esportiva.

E se depender do retrospecto de Edimar como titular, o São Paulo já tem meio caminho andado para sair de campo com a vitória. Isso porque dos nove jogos que ele atuou no Brasileirão, o Tricolor só perdeu um. Se levarmos em consideração todas as partidas do lateral-esquerdo no ano, os resultados são ainda melhores. No geral, são 17 confrontos e apenas três derrotas.

“O jogo será muito difícil, como sempre. O Botafogo é uma equipe grande, que vem de alguns resultados positivos. Então, jogando fora de casa e sabendo que é uma equipe difícil, o São Paulo tem que encarar esse jogo como uma final, ir para o Rio de Janeiro e conquistar os três pontos para nos manter na ponta da tabela”, concluiu Edimar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*