São Paulo conta com dinheiro de Rodrigo Caio para planejar o futuro

O São Paulo aguarda ansiosamente por uma proposta que deve chegar a mais de 15 milhões de euros (cerca de R$ 52,4 milhões) e ser entregue nos próximos dias para negociar Rodrigo Caio com o Atlético de Madrid (ESP). E, como a venda é dada como certa, o Tricolor já começa a planejar o que poderá ser feito com o dinheiro.

A primeira das tarefas a ser cumprida pelos dirigentes deve envolver a crise financeira vivida pelo clube desde o segundo semestre do ano passado. Sem patrocinador master, o lucro que deve ser gerado pelos 90% dos direitos econômicos de Rodrigo ajudará a sanar dívidas bancárias e evitar novos atrasos no pagamento de direitos de imagem, já congelados há dois meses.

O segundo passo envolve a recomposição do elenco. A contratação de um novo zagueiro já estava nos planos da comissão técnica, ganha força com a iminente saída de Rodrigo Caio e pode ser ainda mais necessária caso o empréstimo com Dória não seja renovado.

A princípio, o vínculo de Dória com o São Paulo termina em 30 de junho, e havia esperança na permanência até dezembro devido ao nascimento da filha do beque em setembro. O Olympique de Marselha (FRA), no entanto, ainda não deu nenhum sinal aos tricolores, e a situação do camisa 26 segue indefinida.

Como já assimilou que não terá os 20 milhões de euros (R$ 67 milhões) sonhados por Rodrigo Caio – o Atlético de Madrid deve pagar pouco menos de 15 milhões de euros à vista e mais outra quantia como bônus de metas cumpridas –, os são-paulinos já pensam em vender outros atletas.

No último fim de semana, o atacante João Paulo recebeu propostas do Braga e do Porto, ambos de Portugal, mas disse querer ficar. Lucão, Boschilia, Ganso e Souza também são vistos como potenciais vendas.

Fonte: Lance

6 comentários em “São Paulo conta com dinheiro de Rodrigo Caio para planejar o futuro

  1. E o Breno: não vão tentar aproveitá-lo antes de sair contratando mais algum meia-boca para a zaga?
    Já não está na hora de colocá-lo pra jogar pra ver o resultado?

  2. Enquanto isso, ficam pagando fortunas por jogadores que não estão nem ai para o clube… nem preciso enumerar quais são esses “atletas”!!!!

    Por isso, as jóias do clube precisam serem sacrificadas para sanar o caixa!!!!

    É uma pena, pois um clube do tamanho do São Paulo estar nessa situação, o que vem mostrar o quanto foi e está mal administrado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.