São Paulo consulta situação de Keno, no Egito

Além de Tchê Tchê, o São Paulo analisou recentemente a situação de outro jogador indicado por Cuca e que trabalhou com o técnico no Palmeiras: o atacante Keno, que está no Pyramids, do Egito.

O cenário, porém, é bem semelhante ao do volante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A diretoria do Tricolor não chegou a fazer proposta, mas sondou o clube do Egito sobre eventual empréstimo.

Inicialmente, o Pyramids só aceita negociar o jogador em definitivo. O alto valor de uma possível negociação, porém, está fora do que o São Paulo pretende neste momento.

Keno tem contrato com o Pyramids até a metade de 2021. O atacante, que atua pelas pontas, teve sucesso com Cuca no Palmeiras.

Keno em ação pelo Pyramids, do Egito — Foto: Pyramids/Divulgação

Keno em ação pelo Pyramids, do Egito — Foto: Pyramids/Divulgação

Como pretende ter um time mais veloz e leve, Cuca indicou o atacante ao São Paulo. A tendência, no entanto, é que o Tricolor não consiga fazer altos investimentos agora.

A eliminação precoce na Libertadores, para o argentino Talleres, mudou os planos da diretoria e forçou uma readequação financeira.

Até por isso, e por um desejo de Cuca, Diego Souza foi emprestado ao Botafogo. E Nenê, na mira do Fluminense, pode ser o próximo que tem alto salário a ser negociado.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo consulta situação de Keno, no Egito

  1. ATÉ QUE PONTO CHEGA ESTA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO LECO/RAÍ,AGORA OUTRA GRANDE MERDA QUE CUCA QUER TRAZER,KENO UM BAGULHO,VAMOS COMEÇAR ANTES QUE SEJA TARDE,FORA CUCA,VÁ ENTERRAR OUTRO CLUBE !!!!

  2. Tanto Keno como Tche Tche sao bons jogadores mas infelizmente a diretoria nao vai gastar tanta grana assim, eles gostam de gastar grana com jogador meia boca.
    Por exemplo 10 milhoes com Jean(Goleiro) pra que? essa contratacao do Diego Souza, pra que? e por ai vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*