Na mira do Fluminense, Nenê inicia semana decisiva no São Paulo

O elenco do São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois de folgar no domingo. E Nenê terá semana decisiva no clube.

Além de existir a expectativa pelo retorno do meia aos treinamentos, depois de ele ficar fora contra a Ferroviária por causa de uma pancada no joelho esquerdo, há também suspense sobre o futuro de Nenê.

Na mira do Fluminense desde o começo da temporada, Nenê atualmente é reserva no São Paulo. E, por conta da reestruturação financeira para Cuca remontar o elenco, o meia se tornou negociável.

Nenê tem futuro incerto no São Paulo; Fluminense pode ser o destino — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Nenê tem futuro incerto no São Paulo; Fluminense pode ser o destino — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O Fluminense, no entanto, ainda não chegou a uma proposta que agrade à diretoria do Tricolor. Nenê tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano.

Na semana passada, o nome do meia-atacante Marquinhos Calazans entrou em pauta em possível troca por Nenê. Mas o assunto não avançou.

Nos bastidores do Flu, há a informação de que o clube passaria uma lista de jogadores para o São Paulo avaliar. No clube paulista ninguém confirma.

Na semana passada, o São Paulo emprestou Diego Souza ao Botafogo por um pedido de Cuca, que quer montar um time mais jovem e veloz.

O time do Morumbi volta a campo neste sábado, às 16h30, para o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Na mira do Fluminense, Nenê inicia semana decisiva no São Paulo

    • Não adianta, Marcelo. É a cultura do futebol. Alguém precisa pagar pelos fracassos. Mesmo que não sejam os principais culpados( Raí, Lugano, Jardine, etc). A torcida prefere acreditar em boatos de que Diego e Nenê são desagregadores. O Diego até era problemático, mas no São Paulo ficou “pianinho”. Nenê nunca teve fama de encrenqueiro; ficou na reserva do vasco sem chiar, mesmo não recebendo a meses.

      Dizem que precisam fazer uma reestruturação financeira. Mas estão indo atrás de jogadores muito caros para isso. Ou seja, é tudo desculpa. Vão se desfazer dos atletas que mais destacaram ano passado, sem termos peças de reposição à altura.

      Gozado é que o Éverton Chinelinho, um jogador que nunca decide nada, não faz gol, nem desarma, é totalmente absolvido pela torcida porque se esconde das entrevistas e não dá a cara a tapa. Mija sentadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*