São Paulo conhecerá adversário da pré-Libertadores na sexta-feira

Classificado para a fase preliminar da CopaLibertadores de 2013, o São Paulo conhecerá seu adversário na sexta-feira, em reunião no centro de convenções da Conmebol, no Paraguai.

Dentre os 11 possíveis adversários, está o Tigre, rival na final da Sul-americana, decidida na semana passada no Morumbi. Após sofrer dois gols no primeiro tempo, o time argentino se envolveu em briga com seguranças são-paulinos e alegou falta de garantia para voltar a campo , sendo decretado vice-campeão.

Representantes das duas equipes prestaram depoimento na Polícia Militar, e o ocorrido está sendo investigado. Os argentinos dizem que foram agredidos pelos seguranças. A versão do São Paulo é de que seus funcionários apenas contiveram tentativa do adversário de invadir o vestiário mandante.

O time do técnico Ney Franco, que se garantiu na Libertadores através do quarto lugar no Campeonato Brasileiro, pode ter pela frente também um confronto brasileiro, contra o Grêmio, que obteve a vaga ao terminar na terceira colocação da competição nacional.

Os outros possíveis oponentes são: Oriente Petrolero ou Bolívar (Bolívia), Deportes Iquique (Chile), Deportes Tolima (Colômbia), Emelec (Equador), León (México), Olimpia (Paraguai), César Vallejo (Peru), Defensor (Uruguai) e Deportivo Anzoátegui (Venezuela).

Afora São Paulo e Grêmio, o Brasil tem mais quatro representantes. Corinthians (campeão daLibertadores), Fluminense (campeão brasileiro), Atlético-MG (vice-campeão brasileiro) e Palmeiras (campeão da Copa do Brasil). Os dois primeiros serão cabeças de chave.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

O Tricolor na Web fará cobertura em tempo real do sorteio dos grupos da Libertadores. Fique ligado no site e vá clicando em atualizar no seu brouser para ver os números em tempo real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*