São Paulo confirma saída do dirigente Ricardo Rocha

Nesta segunda-feira, o São Paulo confirmou de forma oficial o desligamento do coordenador de futebol Ricardo Rocha. O dirigente deixará o Tricolor para cuidar de questões pessoais. Em vídeo publicado pela TV oficial do clube, o ídolo fez um balanço do ano e garantiu que vê a agremiação no caminho certo.

“O São Paulo sempre será minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais. Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro”, afirmou Ricardo Rocha.

Agora, o Tricolor do Morumbi analisa nomes no mercado para substituir o coordenador de futebol. Pelo Twitter, Ricardo Rocha também se manifestou, agradecendo e elogiando Raí. “Sou muito grato ao São Paulo, ao meu grande amigo Raí, à toda comissão técnica e diretoria, a todos os funcionários que fazem o clube funcionar, aos jogadores principalmente”, disse.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou a liderar e a flertar com o título. Entretanto, acabou caindo de produção, e encerrou a participação em quinto lugar, com 63 pontos. A colocação dá ao Tricolor a chance de disputar a Libertadores da América no ano que vem. Para chegar até a fase de grupos, terá que superar duas fases eliminatórias.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo confirma saída do dirigente Ricardo Rocha

  1. Grande zagueiro, um dos melhores da história. Como dirigente este ano cumpriu a função das fritas e do arroz: só acompanhou. Agora, por favor, tragam um cara com outra formação. Um técnico experiente, um preparador físico, enfim um cara que complemente a visão (fundamental) de jogador do Raí e do Lugano. (Aliás, o que faz Lugano).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*