São Paulo confirma que vai negociar Jean em definitivo com o Flu

Os últimos 50% dos direitos econômicos de Jean, que ainda pertencem ao São Paulo serão mesmo vendidos ao Fluminense. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio. Segundo ele, o Tricolor paulista não criará empecilhos para liberar em definitivo o jogador ao Flu, basta serem pagos os R$ 3,5 milhões restantes, que terão sua prioridade expirada em junho do ano que vem.

– O Jean deve ser negociado em definitivo. Não me arrependo em nada. Eu quero que ele saia e tenha sucesso, como o Luis Fabiano, o Kaká. Eu quero vender todo mundo que tenha sucesso, para mostrar vitalidade do clube, o produto do clube. O Jean tem um passe fixado, e eles devem exercê-la. Vão fazer bem em contratá-lo e estamos satisfeitos – afirmou à Rádio Globo.

O Fluminense já garantiu que irá exercer o direito de compra, devido ao grande momento vivido pelo volante. Contudo, como a prioridade só termina na metade de 2013, o clube irá conversar outra vez com o São Paulo mais próximo do fim do prazo. No início deste ano, o Fluminense pagou R$ 2,5 milhões por 35% dos direitos econômicos do jogador, sendo 15% do próprio jogador e outros 50% fixados pelo clube paulista.

Desde que chegou ao Fluminense, Jean já atuou em 57 partidas e marcou dois gols, sendo titular nas campanhas que culminaram com o título carioca e o Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo confirma que vai negociar Jean em definitivo com o Flu

  1. Pois é, acho que lá o Jean joga bem porque não tem nenhum animal metido a professor pardal que obriga o cara a jogar de lateral direito e deixa ele jogar na posição dele, que é volante. Na única temporada em que ele estourou no SP, foi jogando como volante. Depois sabe-se lá por que raios inventaram de obrigar o cara a jogar de lateral direito, e logicamente ele não foi bem e acabou queimado.

    Coisas que só acontecem no SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*