São Paulo confirma lesão de Paulo Miranda, sem previsão de retorno

Paulo Miranda, zagueiro do São Paulo, sofreu um entorse no joelho direito. Ele já está sob os cuidados do REFFIS. Durante o jogo contra o CRB-AL, na última quarta-feira, o camisa 13 se chocou com o atacante rival e se lesionou no lance.

Chegando em São Paulo na manhã da última quinta-feira, o jogador foi direto para o CT da Barra Funda, onde foi avaliado pelo Departamento Médico. Após fazer exames, foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Na última quarta-feira, durante o jogo contra os alagoanos, Paulo Miranda entrou no lugar do meia Paulo Henrique Ganso para recompor o sistema defensivo, já que Rodrigo Caio havia sido expulso. Nos minutos finais da partida, o jogador trombou com um adversário e deixou o gramado com dores.

A lesão de Paulo Miranda é a mesma que o meio-campista Souza sofreu no clássico contra o Corinthians, na primeira fase do Paulistão. O zagueiro do Tricolor iniciou o seu processo de recuperação com os fisioterapeutas do clube e trabalhará em período integral no REFFIS para poder atuar novamente.

Sem Paulo Miranda, o técnico Muricy Ramalho irá ter à disposição Antônio Carlos e Rodrigo Caio como titulares, além de Edson Silva e Lucas Silva como opção. No próximo domingo, o São Paulo vai jogar contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo confirma lesão de Paulo Miranda, sem previsão de retorno

  1. nao da pra acreditar,
    que essa personalidade e zaguerio do Morumbi
    consegue ser pior que o Paulao, que outro dia
    teve um dia de gloria onde esta jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.