São Paulo aceita pedido, e Peixe faz plano para enfrentar o Fla no Morumbi

O São Paulo aceitou o pedido que o Santos fez para utilizar o Morumbi no jogo contra o Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de maio, às 16h (de Brasília). O Peixe ainda estuda estratégias para atrair a torcida para a partida e não ter prejuízo, já que terá de pagar o Tricolor para utilizar o estádio.

Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)Morumbi deve receber a partida entre Santos e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)

O duelo contra o Flamengo é um dos quatro que não poderão ser disputados na Vila Belmiro, que estará à disposição da Fifa para receber treinos da seleção da Costa Rica a partir do dia 16 de maio. Por isso, os dirigentes do Peixe decidiram pedir ao rival para atuar no Morumbi, que não será utilizado durante a Copa do Mundo.

O Alvinegro também não poderá atuar em casa contra Atlético-MG (18 de maio) e Criciúma (1 de junho). Diante do Galo, os santistas atuarão na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último jogo antes da paralisação para o Mundial, contra o Tigre, ainda não tem local definido.

Para mandar o jogo em Cuiabá, o Santos deverá receber R$ 1,2 milhão dividido em duas parcelas: a primeira a ser paga nos próximos dias, referente a 30% do valor, e a segunda até 10 dias antes da partida. O Peixe até recebeu outras propostas para o compromisso contra o Galo, mas as ofertas não agradaram.

Contra o Flamengo, porém, os santistas só terão lucro se tiver uma arrecadação com ingressos maior do que o valor que terá de pagar ao São Paulo para utilizar o Morumbi. Por isso os dirigentes estão pensando em estratégias para atrair o público. A última partida do Alvinegro no estádio foi contra os donos da casa e terminou empatada em 0 a 0, pelo Paulistão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.