São Paulo confirma lesão de Carlinhos, e aguarda recuperação de Wellington

O São Paulo terá um desfalque importante para a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético Mineiro. Após sentir dores, o lateral Carlinhos foi confirmado com uma lesão de grau três na coxa esquerda.

No treinamento desta segunda-feira, Carlinhos, que treinava na equipe titular, sentiu dores na coxa esquerda e teve que deixar a atividade. Depois de realizar exames médicos, o lateral foi constatado com uma lesão de grau três na coxa esquerda – uma ruptura completa do músculo. O jogador já realiza tratamento no Departamento Médico do Tricolor, porém, o tempo de recuperação não foi divulgado.

Esta não é a primeira lesão de Carlinhos vestindo a camisa do São Paulo. O lateral voltava de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o deixou fora dos últimos oito jogos da equipe paulista. Com a saída de Carlinhos, Patón utilizou o meia Wesley como opção, já que Michel Bastos segue como dúvida.

Boa recuperação – Mesmo perdendo o polivalente Carlinhos, que pode atuar na lateral e no meio-campo, o técnico argentino recebeu uma notícia positiva nesta segunda-feira. O volante Wellington, que não atua há mais de um mês, segue se recuperando de cirurgia no joelho direito. Cria da base, Wellington deve voltar a ser opção para Patón no último trimestre deste ano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “São Paulo confirma lesão de Carlinhos, e aguarda recuperação de Wellington

  1. Deveriam “encostar” o Carlinhos e deixá-lo por sua própria conta, continuando, é lógico, a lhe pagar o salário contratual. Assim, ficaria mais barato pro clube, já que não gastaria “vela com defunto ruim”. Ah, se fosse possível, deveriam também processar, civilmente, o Murici Ramalho por usar recursos do clube para empregar amigos particulares, já que era sabido por todo mundo de seus problemas físicos e técnicos e o amigo, conhecedor disto, quis ajudá-lo dando enorme prejuízo ao SPFC

  2. A sorte vem conspirando a nosso favor, primeiro kardec ficou doente o desacreditado centurion fez 2, agora essa ingua do carlinhos nao pode jogar reforço esperar que a historia se repita e o wesley faça uma grande partida!!!! embora poderia testar outro que faça mais gols pq ate agora wesley acho q fez só 1…. Vamos lá tricolor rumo as semi !!!!!!!!!!!

  3. Ainda hoje não consigo me conformar com a ideia de que o São Paulo dispensou o Alvaro Pereira para ficar com o Carlinhos. Inacreditável. Obra de Muricy, só para lembrar.

  4. Cara, o São Paulo tem no elenco um número grande de jogadores que têm limitações físicas constantes. Carlinhos é dos mais graves, mas temos assim tb Breno, Lugano e Daniel. Difícil lidar com jogadores com os quais não se pode contar. O pior é que nem para moeda de troca servem.
    Acho que Breno é um cara que precisa de um tipo de apoio especial e por isso deve ser mantido apesar dos problemas. Os demais devem ser simplesmente dispensados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.