São Paulo confirma Kardec no ataque e Calleri é cortado do clássico

O São Paulo está escalado para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A cerca de uma hora antes do início previsto para o jogo, Edgardo Bauza confirmou o que já era esperado e Alan Kardec será o centroavante tricolor no Choque-Rei.

Artilheiro do São Paulo na temporada com 12 gols, Jonathan Calleri foi cortado e não integrará sequer o banco de reservas. O atacante sentiu dores musculares na coxa esquerda na partida contra o Internacional, no último domingo, ficou de fora do confronto com o Coritiba no meio de semana e, apesar de ter realizado trabalhos físicos nos últimos três dias, não se recuperou a tempo para disputar o clássico.

Posto isso, o Tricolor que começará o Choque-Rei terá Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. No banco, o treinador terá como opções Renan Ribeiro, Lucão, Daniel, João Schmidt, Rogério, Auro, Lucas Fernandes, Luiz Araújo, Artur e Ytalo.

O Patón também não relacionou o meia Michel Bastos e o volante Hudson. O primeiro voltou a sentir a coxa direita, enquanto o segundo sofreu lesão no adutor da coxa esquerda. O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo chileno Mena estão em suas respectivas seleções para a disputa da Copa América Centenário. Os outros desfalques são os zagueiros Breno (cirurgia no joelho direito) e Lyanco (gripe); os laterais Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda) e Caramelo (trauma na coxa direita); e o atacante Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda).

O Palmeiras, por sua vez, está escalado com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Dudu; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Com uma vitória, uma derrota e um empate, o São Paulo soma quatro pontos e aparece no 12º lugar do Brasileirão. O Palmeiras, após dois triunfos e um revés, acumula seis pontos e é o quarto colocado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo confirma Kardec no ataque e Calleri é cortado do clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.