São Paulo confirma jogo contra o Flamengo em Itu, mas aguarda recurso

A expectativa se confirmou e o São Paulo jogará contra o Flamengo no Novelli Júnior, em Itu, no próximo dia 13, em partida válida pelo Brasileirão. O clube recorreu e ainda aguarda a decisão no STJD após ser punido com perda de mando no Morumbi por quatro jogos, mas já confirmou o local da primeira partida fora de casa.

O São Paulo foi punido por conta dos incidentes envolvendo torcedores e policiais militares no dia 13 de outubro, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. O relato de operações da PM do dia do jogo relata arremesso de bombas caseiras por parte das duas torcidas, além do conflito com os são-paulinos.

Neste sábado, contra a Portuguesa, o São Paulo ainda joga no Morumbi e pode se despedir do estádio no Brasileirão caso não consiga reverter ou diminuir a pena aplicada pelo STJD.

A diretoria do clube ainda considera Araraquara para mandar jogos na Fonte Luminosa, mas prefere o Novelli Júnior. Caso a punição se mantenha, é possível que o clube leve algum dos jogos – entre Botafogo ou Coritiba – para Araraquara.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo confirma jogo contra o Flamengo em Itu, mas aguarda recurso

  1. O Atretico conseguiu efeito suspensivo e vai mandar seus jogos
    em Curitiba, no Couto Pereira, inclusive nosso jogo que estava
    marcado pra Joinvile, volta pra capital paranaense.
    Acorda diretoria maldita e mentirosa, politiqueira e arrogante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*