Relacionados para São Paulo x Portuguesa

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 atletas para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado (2), às 19h30, no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A principal novidade na lista do treinador é o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que volta ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Atlético Nacional-COL (3 a 2).

O atacante Luis Fabiano não enfrentará o rival paulista. De olho no compromisso diante dos colombianos, na próxima quarta-feira (6), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o camisa 9 seguirá a programação da comissão técnica e ficará trabalhando no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho), Lucas Silva (com a Seleção Brasileira Sub-17), Rafael Toloi (dores no tornozelo direito) e Roger Carvalho (aprimora a forma física após se recuperar de lesão) também não disputarão a partida contra a Portuguesa, que ocupa o 14º lugar, com 39 pontos. O Tricolor está na nona colocação, com 43 pontos.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

2 comentários em “Relacionados para São Paulo x Portuguesa

  1. Não sei não. Acho que o Muricy deveria descansar o time que ele considera o ideal para o jogo da próxima quarta-feira na Colômbia. Aquele jogo será o diferencial: se perder estará fora da competição. O Atlético verde da Colômbia me pareceu um bom time: muito bem treinado, com jogadores fortes e de muita velocidade. O time do SP deverá ser muito exigido nos 90 minutos em Medelim. Os jogadores terão que correr muito, e um descanso neste fim de semana poderia ajudar bastante – afinal é o próprio Muricy quem vive falando em desgaste físico dos atletas. Contra a Lusa é o seguinte: independe de como o time do SP entrar em campo ela deve dificultar, pelo histórico dos confrontos. Só que, de repente, mesmo jogando contra os reservas do tricolor, ela pode se deixar golear – o time tem um comportamento muito instável . Ademais, perder ou empatar sábado não fará diferença nenhuma na classificação do brasileirão.
    Pra diminuir os riscos de ficar fora na copa sul-americana, pra mim, no momento, muito mais importante, é que penso assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*