São Paulo confia em palavra de Jucilei para vencer briga com o Atlético-MG

O Atlético-MG entrou na briga com o São Paulo para contratar o volante Jucilei. O clube paulista já soube do interesse dos mineiros. Mas confia que conseguirá vencer a concorrência e fechar a contratação do jogador do Shandong Luneng (CHI). O sentimento é do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que se apega à palavra do jogador. Jucilei disse que sua vontade é defender o Tricolor.

– Acredito que não atrapalhará (o interesse do Atlético) porque ele disse que quer jogar aqui – afirmou Leco.

O São Paulo já se acertou com o jogador e seus representantes. A negociação é para ter o volante por empréstimo de um ano. O Tricolor pagaria seu teto salarial (R$ 400 mil) e o Shandong arcaria com o restante dos vencimentos. Os representantes do atleta acreditam que podem conseguir a liberação dessa forma, mas ainda aguardam a resposta dos chineses.

Ela ainda não veio porque as atividades na China estão paralisadas por conta do ano novo chinês. As partes acreditam que a resposta será dada no início da próxima semana. O Shandong tem boa relação com o São Paulo, por intermédio do empresário Joseph Lee, representante dos chineses no Brasil.

Jucilei pode ter a liberação facilitada porque o regulamento na China foi alterado para este ano. Agora, os clubes podem ter apenas três estrangeiros relacionados na liga local e o Shandong já conta com os brasileiros Gil e Diego Tardelli, além do italiano Pellé e o senegalês Papis Cissé. Por isso a necessidade de se desfazer de um.

A contratação de um volante alto é um pedido do técnico Rogério Ceni. A diretoria também esperava contar com um centroavante, mas não há negociações depois que o paraguaio Colmán foi para o Dallas (EUA) e o argentino Calleri não conseguiu liberação para voltar ao Brasil.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*