São Paulo concentra esforços em Jucilei e tenta viabilizar compra

Jucilei tem o caso mais urgente entre os titulares do São Paulo, no que diz respeito ao planejamento do elenco para 2018. O contrato de empréstimo do volante, que pertence ao Shandong Luneng, da China, se encerra no dia 31 de dezembro.

O Tricolor conversa há meses para buscar uma maneira de viabilizar sua permanência definitiva. O clube do Morumbi sabe que acertar um novo empréstimo é difícil e tenta um caminho para adquirir os direitos econômicos.

Nesta semana, o São Paulo se reuniu com o empresário Joseph Lee, representante dos chineses no Brasil, e com quem o clube mantém boa relação.

Ele também é peça fundamental no futuro de Hernanes, emprestado pelo Hebei Fortune e com contrato até junho de 2018 (o Profeta é prioridade para 2018).

A diretoria considerou positiva a primeira conversa com Lee, mas sabe que a operação é complexa e vai exigir um esforço financeiro. A vontade de Jucilei em permanecer favorece.

– Quero ficar, vestir essa camisa por mais quatro, cinco anos. Mas já falei diversas vezes que não depende só de mim. O empecilho é grana. O investimento é alto. Tenho 29 anos, e isso gera desconfiança. Calculamos algo em torno de 5 milhões, 6 milhões de euros, não sei o valor exato – disse Jucilei, no último domingo.

Os agentes do volante aguardam um acerto entre os clubes para depois negociarem a parte contratual do jogador. Esse seria o segundo passo para viabilizar a transferência definitiva.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo concentra esforços em Jucilei e tenta viabilizar compra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*