São Paulo comemora semana livre para adaptar seus reforços ao time

Em meio à pressão pela sequência de cinco jogos sem vitória, estando à beira da zona de rebaixamento, o São Paulo pode aproveitar nesta semana o único “benefício” de disputar apenas o Campeonato Brasileiro no resto da temporada. Rogério Ceni terá a semana inteira para adaptar seus reforços ao time.
Nesta segunda-feira, dia de folga do elenco principal, devem ser anunciados oficialmente o zagueiro equatoriano Robert Arboleda e o volante Petros. Ambos já estão acertados desde a semana passada e resolvem somente algumas pendências burocráticas.

A expectativa é de que os dois, assim como o meia argentino Jonatan Gómez, que assinou contrato na última terça-feira, estejam à disposição para estrear no domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Basta que regularizem suas documentações até 19h de sexta-feira para isso.

Arboleda, ex-Universidad Católica de Quito, já está no Brasil desde a manhã de sexta-feira, realizou exames médicos e treina em academia particular enquanto espera a conclusão de todos os trâmites burocráticos para assinar contrato válido até o fim de 2020, o que deve ocorrer nesta segunda-feira. Já deve começar a trabalhar no CT da Barra Funda.

Já Petros foi comprado do Betis por mais de R$ 9 milhões e é um dos reforços mais cotados a assumir uma vaga do time. O volante resolveu sua saída da Espanha nos últimos dias e fará exames nesta segunda-feira, com a expectativa de já assinar contrato de quatro temporadas.

Jonatan Gómez, ex-Independiente Santa Fe, da Colômbia, assinou vínculo de três anos e foi anunciado antes mesmo de desembarcar no Brasil. Está à disposição do São Paulo desde sexta-feira, quando realizou exames médicos. Está treinando desde sábado no CT da Barra Funda para estar bem fisicamente o quanto antes.

Nesta semana, a diretoria ainda espera concluir as contratações do zagueiro Aderlan Santos, que viria por empréstimo do Valencia, e do volante Matheus Jesus, que estava afastado na Ponte Preta e será negociado com o Estoril, de Portugal, para ser repassado ao Tricolor.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo comemora semana livre para adaptar seus reforços ao time

  1. Gostaria de deixar algumas perguntas no ar:
    Se nossos jogadores são tão ruins; se a diretoria não sabe contratar nem Cotia produz nada de bom, por que tantos jogadores vendidos? Será que os times europeus gostam de porcaria? Ou a diretoria contrata bem, sim; Cotia produz bons jogadores e por isso somos alvos de tantas ofertas pelo nossos atletas?
    O pior cego é o que não quer ver. O problema nosso é de treinador; e isto vem de alguns anos pra cá e, infelizmente, não está sendo diferente com o RCeni…

  2. Esse negocio de semana livre nao tem adiantado de nada, disputamos somente o brasileiro e esta levando o maior pau, alguma coisa errada e muito, dizer que falta de sorte, é tudo balela, o time tem sorte quando ele é competente ele busca o melhor sempre, o negocio é qualidade e nao quantidade, de que adianta posse de bola mais de 50% se nao é efetivo? nao adianta de nada, veja as galinhas eficiência 100%.
    Por sorte o flamengo joga no meio de semana entao no domingo eles podem entrar com time parte reservas ou se for o titular pode estarem cansados apesar que para nos nao ajuda em nada pq nosso time vive cansado, maioria dos jogos no segundo tempo o time morre.
    O erro maior e todos ja sabem é a diretoria que vem de muito tempo so contratando jogadores que nao tem perfil para jogar no sao paulo e pior continuam insistindo, as vezes muitos acham que essa diretoria o que tem feito parece que quer levar o time para segunda divisao.
    E dizer que time que time grande nao cai isso tudo balela, cai e cai feio.
    A unica coisa que sentimos é mesmo que percamos para Flamengo e depois para o Santos o Rogerio vai estar firme e forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*