Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

82 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Fluminense

  1. O elenco é fraco sim…
    Façam uma comparação jogador a jogador com palmeiras, flamengo, gremio e corintias… so ganhamos com o Pratto!

  2. Boa noite tricolores!
    Vejo aqui, pelos comentários, que existe um misto de apoio e decepção com o trabalho do RC, verdade que eu me sinto desta forma também, quero sempre apoiar quem trabalha pelo São Paulo em especial um cara que dedicou a carreira inteira pelo SP, que já demonstrou respeito e amor pelo nosso manto, um cara desse merece sim meu total apoio, mas a cada derrota dói muito e esta relação de paixão da torcida é complexa e acabamos sendo muitas vezes injustos. Acho sim que o RC é inexperiente mas como já disse em outro post experiência não é sinônimo de competência é claro que pesa muito mas pode não ser imprescindível se assim fosse bastava contratar o Joel Santana que é bastante experiente ou o Celso Roth campeão pelo Inter, mas nós sabemos que não seria bom. Então, com os ânimos mais calmos, quero expor aqui meu apoio ao RC, espero sim que ele corrija algumas falhas (que eu acho que está acontecendo) vide Cicero fora e W. Nem não entrar, e que com a chegada de reforços possa encontrar um melhor forma de jogo, isto não quer dizer que não esbravejarei, não xingarei não me decepcionarei se as derrotas vierem porque sou torcedor, movido pela paixão, e quem não ficaria bravo vendo o objeto da sua paixão sendo mal tratado, e ridicularizado pelos adversários e parte da imprensa. Mas declaro aqui meu apoio ao RC.

  3. Eu penso que com a chegada dos reforços e obtenção de bons resultados ainda nesse PRIMEIRO turno, RC vai conseguir sair dessa sinuca de bico.

    Ele pode ser teimoso, (coisa que a pressão do dia a dia vai tratar de torná-lo mais flexível) mas não é burro e tem trabalhado muito. Já viu e viveu muita coisa no futebol, e aos poucos vai se encontrar, principalmente com a ajuda da maioria do elenco.

    No próximo jogo contra o Flamengo, que anda todo desengonçado como nós (basta ver o jogo contra o Bahia, onde o resultado caiu do céu), se fizer uma marcação especial sobre Diego vamos equilibrar a partida.

    Ainda não deixei de acreditar em RC, mas vejo também a marcação pesada da mídia curintiana em cima do técnico, da diretoria e do clube. Vamos conseguir sair dessa fase, temos jogadores e todos estão trabalhando muito, chegará uma hora que os resultados começarão a ser positivos.

  4. Gosto muito de futebol pela emoção que ele oferece. Em um campeonato de pontos corridos, permanecer no meio da tabela é o que de pior pode acontecer. Pois bem, neste ano não vai faltar emoções. Nosso campeonato será para nos livrar da série B. Nosso campeonato será disputado contra aquela leva de times que, como nós, entram para não cair: Vasco; Botafogo (que estão surpreendendo mas já já volta à normalidade); os times catarinenses; os baianos; a PP, e por aí. Após 10 rodadas com 37% dos pontos conquistados, não temos outro campeonato a disputar: e vai precisar melhorar o percentual caso queiramos permanecer na série A. Nas próximas 4 rodadas, periga fazermos apenas 3 pontos e, se isto de fato acontecer, vamos nos emocionar muito o resto do ano.
    Se estou esperançoso com os três jogadores contratados, estou desesperançado com nosso treinador e, por isso, quem pode, deve começar a rezar para o RCeni se encontrar ou a diretoria se coçar…

  5. Tristeza torcer para o nosso Tricolor hoje… Nunca pensei que chegaríamos nisso…
    O pior é que o Ceni diz que prepara o time para 2018. É para disputarmos a Série “B” no próximo ano ?
    POBRE SPFC !!!

  6. Paulo RP disse:
    26 de junho de 2017 às 12:45
    Gostaria de deixar algumas perguntas no ar:
    Se nossos jogadores são tão ruins; se a diretoria não sabe contratar nem Cotia produz nada de bom, por que tantos jogadores vendidos? Será que os times europeus gostam de porcaria? Ou a diretoria contrata bem, sim; Cotia produz bons jogadores e por isso somos alvos de tantas ofertas pelo nossos atletas?
    O pior cego é o que não quer ver. O problema nosso é de treinador; e isto vem de alguns anos pra cá e, infelizmente, não está sendo diferente com o RCeni…

  7. Ontem bastou fazer um gol para o time começar a perder as rédeas do jogo, o pessoal começa a amolecer. É o que acontece já faz tempo o time é frouxo ou fica frouxo durante a partida. A explicação que tenho para isso é o ambiente que se formou ao longo dos anos. O jogador chega é apresentado ao CT como o melhor do mundo, diretoria nunca aparece para apertar o pessoal e se cria assim um bando de marias moles. Não adianta trocar de técnico os treze que passaram aí nos últimos anos provam isso. Veja se no Botafogo, Chape, Coritiba existe essa moleza. É isso ai gente a raiz de todo mal. Tem que colocar uma linha dura, não o técnico que está dentro do contexto e sim a diretoria que é a que se vira para pagar os salários, o ser humano respeita quem paga a conta.

  8. O maior responsável por tudo isso eh o Leco,ele quem contratou um aprendiz para técnico de um time que já foi gigante, que merecia alguém pra levantar esse gigante novamente,mas por motivos eleitoreiros, coisa que nem precisava porque ganharia de qualquer forma com esses malditos conselheiros vendidos, resolveu de forma inconsequente apostar em um ex ídolo da torcida.
    Nenhum grande presidente tomaria uma atitude tão irresponsável, somente um sujeito medíocre que viveu lambendo as bolas do destruidor Juvenal pra fazer algo tão amador e politiqueiro.
    Ceni eh outro irresponsável, não tem a hombridade de admitir que errou e vai levar o time pro buraco.

    Parabéns Leco, vc vai conseguir o que nenhum outro medíocre presidente conseguiu, levar o SPFC pra segunda divisão.

  9. O problema do SP é 100% da diretoria , podem colocar que quiser de técnico , que não vai adiantar , o problema é que esses velhos que estão na diretoria não conhecem a historia do SP , não sabem da força de uma boa comunicação , se a torcida quiser fazer um protesto que resolva tem que ser no portão 4 do Morumbi , o nosso problema está localizado lá e não no CCT independente de quem seje o técnico .

  10. O que falta a esse elenco são jogadores competitivos… na pelada que eu jogo, essa cobrança de falta nunca ia acontecer e não precisa de técnico pra mandar alguém marcar a bola… o Marcinho que fez uma péssima partida, estava na frente da bola e ao invés de ir na bola ele foi atras do lateral?!? Pqp…

    O Renan precisa ficar mais atento nessas bolas de fora da área ele estava mal colocado…

    E diretoria… cadê o atacante titular que foi prometido pro lugar do Luis Araujo?? Perdemos Neres, depois Araujo, e cadê o reforço pra vestir a camisa e sair jogando? Marcinho e Denilson são promessas para amadurecer e jogar em 2018, 2019.

  11. Posso ser crucificado, mas continuo acreditando que com a chegada desses reforços o time conseguirá se recuperar. Estamos na 10ª rodada, RC tem até o final do turno para mostrar que o time pode melhorar.

    Penso que com a chegada de Petros e do argentino o time vai se compactar, com Arboleda fortalecendo na defesa, e mais a possibilidade de usarmos os meninos Lucas Fernandes e Brenner, a coisa tende a engrenar. E como já disse, independente de outros resultados, se conseguirmos dois pontos nesses dois próximos jogos será um bom resultado, o campeonato ainda vai mudar muito a configuração da tabela e a posição dos clubes que estão abaixo dos 4 primeiros. Aguardemos.

  12. Vou tentar virar a página da decepção. Contudo, me continua me causando repúdio algumas das ilações feitas pelo nosso treinador após as partidas. Numa dessas aberrações, ele ponderou que o time não é inferior aos demais 19 que disputam a serie A. Para ajustar a sua tese a uma suposta verdade, alegou que “nenhuma das derrotas foi por mais de um gol de diferença”. Trata-se de uma justificativa ridícula, na medida em que tanto faz perder por um ou mais gol, ficamos zerado em termos de pontuação. Essa pérola deixa patente a empáfia e a arrogância que tem marcado suas entrevistas após os jogos. Quanto ao time, modificado a cada jogo, mostra-se cada vez mais inconsistente. Alguns jogadores que até começaram bem o ano, foram piorando sua performance semana após semana. É o caso do Junior Tavares… Usando uma expressão muito a gosto do Min. do STF, Marco Antônio Mello, “o time segue atuando de cambulhada”, sem uma proposta tática definida, o que acentua as limitações de cada uma das personagens. Como alguém já disse por aqui, a falta de rumo e a arrogância ficam bem caracterizada na escalação de um menino inexperiente, como o Brener, e de um jogador como Denílson, que lembra muito aquela contratação do Silvinho, feita pelo JJ no vestiário do Morumbi, depois de um jogo lamentável do Tricolor. Bem, reiterando, eu vou virar a página… por enquanto!

  13. Era totalmente contra a demissão do Rogério, mas do jeito que está não consigo mais defender a sua permanência.
    Tinha por mim que só o fato dele acabar com o costume de alguns de treinadores brasileiros de dar rachões nos treinos já seria um grande avanço para o São Paulo.
    Puro engano. Vieram novos métodos, mas atreladas às velhas manias.
    Ele se apega ao que existe de pior em alguns treinadores: teimosia em escalar determinados jogadores que comprovadamente não possuem bons fundamentos para continuarem como titulares.
    E eu não falo só de erros pontuais durante a partida, como na de hoje, por exemplo, em que Júnior Tavares não acertou um escanteio e nem uma cobrança sequer de falta durante todo o jogo. Como um treinador não tem um plano B para a troca do batedor se este erra a terceira cobrança seguida na mesma partida?
    Mesma culpa ele tem por ficar inerte no banco vendo um Marcinho errar tudo hoje e mantê-lo em campo.
    Aliás, eu no começo do 2º tempo, em 5 minutos de jogo, via que o Fluminense ganhava o meio de campo. Cometei isso aqui durante o jogo. Ele não viu? Pior, tomou um gol novamente igual ao de domingo passado. A defesa em linha não marcando ninguém e deixando um jogador adversário sozinho chutar para o gol.
    Como não fazer essa leitura durante o jogo? Nem seus auxiliares?
    Todos no Morumbi ou na TV perceberam isso.
    E daí vai para a sua insistência em erros mais graves, como aquele em tivemos que levar uma goleada vergonhosa na Arena Porco no Paulista para ele ‘enterrar’ de vez Denis, quando já sabíamos há tempos que ele não poderia mais ser o goleiro do nosso time. Aliás, já naquela partida vimos que Douglas também não tinha condições de jogar no São Paulo, mas ele o ‘resgatou’ para o Brasileiro e o colocou em outro clássico, agora na Arena Odebrecht, onde ele nos afundou outra vez.
    E, finalizando, para não ficar muito extenso, a sua insistência com seu amigo Cícero, para mim, é a que mais me decepcionou, porque basta ver que esse jogador não fez nada pelo time em nenhuma partida neste ano (e nem precisei de estatísticas para constatar isso) para merecer a titularidade. Os pontos que perdemos com esse jogador em campo poderá nos custar caro.
    É Rogério, já deu.

  14. Kkkk. , como tem gente com saudade dele

    Voltar beto ,por favor ,tem muita gente precisando de você

    Thal Caló disse:
    25 de junho de 2017 às 21:32
    BIU = BETO e BETO = BIU rsrsrsrsrs

    Responder

  15. Analisando a próxima rodada se não ganharmos do Flamengo fora vamos acabar a rodada no Z4!!!!!

    Vai ter BA-VI e qual quer um passa o SPFC se ganhar em caso de derrota do SPFC!!!!!

    Obrigado RC pela emoção que está proporcionando a Torcida!!!!!!!

  16. Fomos desclassificados dentro do Morumbi por um time amador da argentina que nunca havia jogado fora da Argentina!!!!!!!

    Estamos a 1 ponto do Z4, entra jogador sai jogador e não conseguimos ganhar!!!!!

    Dizem que não temos elenco mas todo dia tem proposta da Europa por jogador do Elenco!!!!!!

    Hoje tivemos o lado direito da defesa atacado constantemente pelo adversário e não conseguimos marcar!!!!

    Realmente a culpa não é do RC!!!!!!!

    Até o time do “Pofexo” está na frente… e até onde eu sei o elenco do Sport não é tão melhor que o nosso ou é??????????

  17. Falando sério, não vou pedir a demissão de RC ainda, a chapa esquentou e percebo que o mesmo está vendo que é necessária uma mudança na escalação do time. Hoje não colocou seu “cumpadre” Cícero e quando pensou em colocar W. Nem mudou rápido de ideia ao ver a torcida inconformada com o futebol apresentado.

    O elenco com esses novos reforços é suficiente pra galgarmos posições melhores sem precisar fazer esquemas mirabolantes. Creio que entrada de Arboleda, Gomez e Petros vai dar um equilíbrio maior ao time.
    Lucas Fernandes foi uma bela surpresa e pelo tempo que jogou hoje é quase certo que vamos vê-lo mais vezes em campo.

    Ainda confio que com esses reforços, e mesmo com RC de técnico, vamos melhorar o futebol e sair da ponta de baixo da tabela.
    Pelas circunstâncias essas duas próximas partidas vai ser uma prova de fogo , se conseguirmos dois pontos já me dou por satisfeito, pois o campeonato é longo e muitos que estão acima na tabela vão oscilar.

    Não vejo ainda que é hora de tirar RC, vamos colocar quem ? Pelo jeito seria Jardine, e rifá-lo assim não acho justo.

    Mas se todo caso RC for muito mal nessa temporada, vejo que o SPFC poderia pensar em Abel Braga para 2018, um técnico experiente e tem mostrado que sabe trabalhar com jovens valores, cairia como um luva no comando do time.

  18. Paulo Pontes, obrigado pela paciência de Jó que tem tido com leitores querendo pautar seu trabalho!!!!!

    Isto posto, queria deixar uma pergunta no ar…

    O que a diretoria tem feito de errado para receber todos os Onos do PÉSSIMO trabalho do treinador e sua equipe patética de preparadores físicos???

    Contrataram o “Maico” a pedido do treinador e o cara está lesionado???

    Pra que serve o teste físico antes da contratação????

    Coloquem até o Joel Santana se preciso for mas tirem o estagiário por favor!!!!!!!!!

  19. Como ja escrevi do jogo passado, estamos caminhando a passos largos para Z4, so nao entramos ainda pq os 4 abaixo estao bem piores que nos, mas se vao pensar que o Rogerio Ceni vai sair ou vao sair com ele podem esquecer, vai levar o time a segunda divisao mesmo com essas contratacoes, pq ate entrosar todos eles e nao sabemos se eles vao dar certo e se derem vao ter que correr atras, so ver o Curintia com um time meia boca um treinador meia boca segue imbativel, a 15 pontos a nossa frente.
    Teremos 2 pedreiras pela frente, Flamengo e Santos ambos jogos fora de casa, e como seu Rogerio com toda sua prepotencia ja disse que nao sai, e que vai estar com o tricolor o ano que vem e que esta plantando para colher o ano que vem, do jeito que esta Rogerio esta plantando sim o time para serie B.

  20. Rogério ceni sera um grande treinador em 2020 .vocês estão prontos para esperar ate lá ?

    falar em serie B é babaquice o são paulo não tem time para cai e não vai cai ,

  21. Também não sou a favor de Dorival Jr., só deu certo no Santos.
    A solução seria subir o Jardine e ele apostar na molecada mesclando com alguns titulares descer o Ceni para a base até ele aprender.
    Rogério Ceni já perdeu o grupo, em 7 meses de trabalho a sete chaves, nada de produtivo, o time só joga uma vez por semana tem tempo de analisar cada adversário e continua perdendo, o aproveitamento só não é pior porque a maioria das vitórias foram contra times pequenos do interior, a cada jogo vamos achar um culpado e o fato é que até o Vasco está no G6.
    Então para não chegar nas últimas 10 rodadas com o time no desespero do Z4, tem que agir agora.
    Também não sou a favor de demissões no meio da temporada, mas não temos treinador e o trabalho até agora não demostra evolução nenhuma, RC é orgulhoso e prepotente e já perdeu o grupo, então os jogadores já decidiram queimá-lo, coisa que ele mesmo plantou com sua arrogância.

  22. O Rogério Ceni tem errado muito, mas por outro lado tem aprendido com os erros, prova disso foi a não escalação de seu jogador de confiança o Cícero. Tem ainda a seu favor a contratação dos três reforços e também ter mantido a moral da equipe apesar dos últimos resultados. Acho que ainda é muito cedo para uma troca de técnico por tudo que implica essa atitude. O final do primeiro turno seria uma época mais correta para a tomada dessa decisão.

  23. Boa noite tricolores!!
    Sempre faço comentários otimistas, mas tá cada vez mais difícil, o time tá um show de horror, chego a pensar que os jogadores começaram a boicotar o RC talvez já viram que ele está conduzindo o time para o buraco, o time não evolui, mesmo saindo na frente, jogando em casa, contra um time mediano não consegue se impor, estou com um sentimento muito ruim para as próximas rodadas, salvo as estreias que pode nos dar algum alento, acredito que o RC não passa dessas duas próximas rodadas, e deixará o time em péssimas condições. Ele poderia, na próxima entrevista, parafrasear D. Pedro I, ” se for para o bem de todos, e felicidade geral da nação tricolor, diga ao povo que saio”.

  24. Pontes,
    também acho a demissão do RC no meio do campeonato deveras NONSENSE .
    Contudo estou curioso: por que Dorival nunca ? Ele não fez um
    bom trabalho no Santos, pelo menos até o ano passado ?
    E Reinaldo Rueda, não é temerário contratar um estrangeiro com o
    campeonato a todo vapor ( vide o Osório ) ?

    • Moses, seu único bom trabalho foi no Santos. Foi péssimo no Palmeiras e nos outros times por onde passou. Me parece ser aquele tipo de treinador que casou com um time. Só vai bem ali. Quanto ao Rueda, gosto do estilo que jogo que ele implanta. E se for para trocar, tanto faz um quanto o outro. Quem chegar vai ter que se adaptar ao clube.

  25. O comentário que acabei de assistir do Rodrigo Caio foi ótimo, “nossa torcida sempre reclama…”.
    Isto me mostra que o aprendiz vem fazendo escola, bem ao estilo prepotente e arrogante do JJ, sempre os outros são culpados ou exigentes demais.
    A torcida é exigente por que já soube o que é torcer por um grande time, onde jogadores como você não teriam espaço.

  26. Um aprendiz fazendo laboratório em um time com a envergadura do São Paulo, só pode passar pela cabeça de alguém que não tem a mínima condição de andar sobre duas pernas.
    O dia em que a cúpula são paulina, herdeira do JJ, tirar as mãos do chão talvez consigamos melhorar.
    Esperar que um inexperiente consiga em uma temporada aprender o suficiente é o mesmo que acreditar em papai noel.
    O sujeito não tem condições de dar um padrão de jogo ao time, ele é inexperiente, isto não significa que daqui a alguns anos não o faça, mas não agora e com um time de primeira linha, ele precisa de experiencia, amadurecer e colocar em prática suas teorias em times menores ou na base.
    O sujeito coloca um time para cada jogo, uma forma de jogar diferente a cada momento, escala jogadores que não conhecem nem o caminho do vestiário.
    Alguém disse a ele que o tal Denilson jogava futebol e ele colocou em campo, da mesma forma que colocou em campo um garoto, no último jogo, perdendo na casa do adversário, por que alguém disse a ele que o garoto era bom de bola.
    Não há base no seu trabalho, não há fundamentos, as coisas vão acontecendo de acordo com o momento, coisas de um principiante.
    Hoje não perdemos por que o terceiro goleiro foi mais uma vez eficiente, caso contrário estaríamos amargando uma derrota, lembrar que o aprendiz pediu para contratar o Sidão.
    O time hoje mais uma vez foi mal escalado, está mal treinado, não tem padrão de jogo, não tem jogadas ensaiadas, não tem batedor de faltas, não tem batedor de escanteios, erra a maioria dos passes, enfim temos um elenco igual ao da maioria dos times, mas que não sabe o que fazer em campo.
    Agora, o negócio é manter o aprendiz e rezar para que não nos coloque em situação mais vexatória.
    Trocar de técnico agora e achar alguém que nos tire desta situação seria um presente para esta administração incapaz que o clube nos oferece, eles não merecem, principalmente por que grande parte deles nem para o São Paulo torcem.
    O dia em que a cúpula são paulina, herdeira do JJ, tirar as mãos do chão e o sócio torcedor tiver participação, talvez consigamos melhorar.
    Hoje é continuar suportando a pior fase que o tricolor atravessa em sua vida.

  27. Não acho que o BIÚ ou o BETO, não importa, faz mal ao Site. Pelo contrário, ele faz seus comentários com humor e na direção que ele acha a certa, como fazemos nós outros. Assim como parece que é coisa pessoal dele contra o Rogério, eu não acho, outros, aqui, querem responsabilizar a diretoria pelas más apresentações do time apenas para livrar a cara do seus ídolo, Rogério Ceni, ou porque têm interesses políticos no clube. Fui contra a contratação do Ceni como treinador, assim como, fui contra suas duas últimas renovações contratuais como goleiro. Gostei e elogiei seu início como treinador, porque me deu esperança de uma mudança radical na forma de gerenciar o futebol do São Paulo, dentro do campo. Já há algum tempo perdi a paciência com ele, principalmente pela empáfia e ausência de auto-crítica, já que de futebol ele entende. Hoje o time teve uns 30 minutos de bom jogo no início e, de-repente, o time apagou. Não consigo formar uma opinião do porquê isto acontece na maioria dos jogos. Caberia ao treinador perceber o porquê e corrigir. Parece que isto está acima da capacidade do treinador e isto tem que ser cobrado. No domingo passado postei que o Rogério não comemoraria as festas de S.Pedro/S.Paulo no cargo: achei que o jogo contra o Fla fosse na quarta-feira. Agora vamos esperar a próxima semana pra ver os acontecimentos. Espero que com os três jogadores chegando o Ceni consiga dar a volta por cima. Tomara!

  28. Não quero ser advogado do Diabo…. Mas a diretoria trouxe reforços indicado pelo treinador!!!!

    Contratou mais de um time só esse ano…. E ainda vem contratando!!!!

    Estamos sendo HUMILHADOS por times que não tem elencos como o nosso!!!!

    QUEM ESTÁ GANHANDO AS COMISSÕES DESSAS CONTRATAÇÕES? ????

    Ao meu ver a culpa da diretoria vem por não demitir o treinador!!!!!!!!

  29. Time bem treinado dá sufoco e obriga o goleiro adversário a fazer milagres!!!!

    Para os entendidos de futebol que acha que o SPFC estava jogando bem hoje viu a diferença entre um time bem treinado e um time com treinador iniciante!!!!!

  30. Rogério vem fazendo um trabalho bem fraco. Apesar disso, entendo que quem deve ser responsabilizado pela situação é o presidente do clube, o Outleco. Ele não vai hesitar em queimar o treinador. Ele não passa de um demagogo e está conseguindo ludibriar a torcida há mais de um ano. Não se enganem.

  31. Saia já e não volte, até fazer um tratamento psiquiátrico que surta resultado.
    Pedido feito.
    Em tempo, aproveite e faça umas aulas de gramática.

  32. primeiro: não me escondo atras de pseudônimo , porque não falto com respeito a ninguém aqui no site ,

    segundo : por gostar tanto do são paulo que quero sempre o bem dela .

    terceiro: o Rogério ceni sempre sera pra mim um ídolo ,agora isso não quer dizer que ele pode afundar o são paulo brincando de ser treinador .

    quarto : mais cedo ou mais tarde todos iram pedir o fora Rogério ceni

    quinto : é só pedir que eu saiu do site

    auloPontes disse:
    25 de junho de 2017 às 18:16
    Waldir, se não peço a saída de Rogério Ceni, é por entender que não se deve trocar um técnico no meio da temporada, se queremos apostar num trabalho a médio prazo. Alguns disseram que eu estou querendo proteger a diretoria. Se eu quisesse, por qualquer motivo, simplesmente extinguiria os comentários do site. Mas aqui tudo é aberto e cada um posta sua opinião. Só não vou ser pautado por esse tipo de leitor, que não se identifica e se esconde atrás de um pseudônimo. Para mim, inclusive, esse elemento não é são-paulino. Esse sim, se continuar sendo impertinente e perturbando os verdadeiros leitores são-paulinos, que perdem seu precioso tempo debatendo aqui as coisas do São Paulo, será vetado aqui.

  33. Infelizmente nação saopaulino deixei a muito tempo de empolgação, com SPFC todo ano monta um time mediano para ser coadjuvante, até a ponte preta monta time melhor e vai bem nas competições, é triste espero não ver tomar o rumo da Lusinha.

  34. E nas duas próximas rodadas: FLAMENGO fora e SANTOS fora. Alguém aqui mantém a esperança de que ficaremos fora do Z4 ao final dessas rodadas????

  35. Informação de Bastidores , Torcida protesta fora do estádio ,e a torcida não poupa nem Rogério Ceni , pela primeira vez ele esta correndo sérios riscos de demissão.

  36. Como time, o SPFC é um lixo. O RC conseguiu piorar o que já era ruim. Cada jogo um time, cada jogo um sistema, sempre mal resolvido em campo. Para que servem os treinos? Fechados ou abertos… o time é um LIXO. Show de passes errados. Show de erros pessoais. Aliás, no meu entender, da Diretoria até o roupeiro, TODOS SÃO CULPADOS… Como já citado aqui, o time não tem “pernas”. Sofre nos finais das partidas. Só não enxerga quem é cego. Agora, só um tratamento de choque pode trazer alguma luz. São 6 meses de trabalho… um começo promissor e uma sequência de resultados ridículos. TRATAMENTO DE CHOQUE JÁ!!!!!!

  37. Veta, Paulo Pontes.Veta Já.
    Mas uma coisa ficou nítida, a dificuldade que o Pratto tem para dominar a bola.Incrível, ele não consegue “matar” uma bola para fazer o pivô.
    Cuevas sem objetividade alguma e o Marcinho se achando craque.

  38. pelo amor de deus peça ao dono do sie para o beto voltar ,porque eu não aguento mais a sua loucura de falar que eu sou o beto

    Alexandre F disse:
    25 de junho de 2017 às 18:21
    Não tem vergonha na cara.
    Falou que nunca mais iria passar por aqui, mas, ao invés de cumprir sua palavra, mudou de nome, mas as sandices de analfabeto funcional continuam as mesmas.
    Deveria ter teste psicotécnico para escrever no site, pois, dessa maneira, lunáticos semi-analfabetos não se qualificariam.

  39. BIÚ NÃO É BETO. Todo mundo critica o Rogério, mas só ele persegue sistematicamente. Coisa de mulher vingativa.

    BIÚ, afinal, você é a MILLY LACOMBE ou a MULHER do DÊNIS?

  40. mais com saudade do beto

    pela ultima vez eu não sou o beto

    Marco disse:
    25 de junho de 2017 às 18:17
    Pow galera, vcs não perceberam ainda que esse BIU é o BETO. É só ver o jeito analfabeto dele escrever.

  41. Não tem vergonha na cara.
    Falou que nunca mais iria passar por aqui, mas, ao invés de cumprir sua palavra, mudou de nome, mas as sandices de analfabeto funcional continuam as mesmas.
    Deveria ter teste psicotécnico para escrever no site, pois, dessa maneira, lunáticos semi-analfabetos não se qualificariam.

  42. vamos lá paulo pontes , hora perfeita para mandar o Rogério ceni embora e trazer ate o fim do ano o Dorival junior .

    duas semana para treinar o time

    esperando o editorial = fora temer

  43. Contrataria o técnico Reinaldo Rueda afinal temos muitos estrangeiros no elenco ele não teria dificuldade em adaptar.

    Reinaldo Rueda é a melhor sugestão.

  44. Muito triste, mas o SP virou refém de um ídolo como jogador….quando o leco terá coragem de mudar? Dorival Junior esta dando sopa na praça….Sempre jogaremos a culpa no individual? será que a culpa do individual não é reflexo do mal coletivo?

  45. Na verdade depois que nosso único jogador que conseguia criar alguma jogada com qualidade e abria a defesa adversária , foi embora por muito pouco dinheiro , agora é só tocer ,porque o time não tem nenhum jogador que pode resolver uma partida , com velocidade

  46. eu quero a saída do Rogério ceni e a contratação do Dorival jr ate o fim do ano , estar claro para você agora o que eu quero?

    Waldir Albieri disse:
    25 de junho de 2017 às 18:10
    A auditor-chefe do site, o tal de BIU, nunca sabe o que quer falar. Vai dai, cola comentários dos outros. Já encheu o meu saco… assim como o pseudo-treineiro. Na UTI, rumando célere para s segundona.

  47. Bem,
    Eu nao sei o q falar primeiro.Poderia dizer q o fluminenC é bem treinado e organizado ou se o Sp é isso ai mesmo.
    O q consigo afirmar com tranquilidade é o seguinte:
    Renan Ribeiro vem fazendo milagres e nao é de hj.
    Cueva vem desfilando em campo e outro dia eu disse q um tempo no banco nao faria mal.
    Tiago mendes aquela coisa de sempre, pode vende-lo rapidinho.
    Se esse Petrus jogar como dizem fará um bem enorme a equipe( espero q nao se machuque e possa estrear o mais rapidp possivel).
    E p finalizar, aquele menino Denilson no lado direito nao.criou e nem marcou e poderia ter sido.substituido.
    Boa semana e.fazer rezar p nosso time.

  48. A auditor-chefe do site, o tal de BIU, nunca sabe o que quer falar. Vai dai, cola comentários dos outros. Já encheu o meu saco… assim como o pseudo-treineiro. Na UTI, rumando célere para s segundona.

    • Waldir, se não peço a saída de Rogério Ceni, é por entender que não se deve trocar um técnico no meio da temporada, se queremos apostar num trabalho a médio prazo. Alguns disseram que eu estou querendo proteger a diretoria. Se eu quisesse, por qualquer motivo, simplesmente extinguiria os comentários do site. Mas aqui tudo é aberto e cada um posta sua opinião. Só não vou ser pautado por esse tipo de leitor, que não se identifica e se esconde atrás de um pseudônimo. Para mim, inclusive, esse elemento não é são-paulino. Esse sim, se continuar sendo impertinente e perturbando os verdadeiros leitores são-paulinos, que perdem seu precioso tempo debatendo aqui as coisas do São Paulo, será vetado aqui.

  49. Time ridículo, técnico ridículo e diretoria mais ridícula ainda. Como já disse antes, vão deixar faltar umas dez rodadas pra terminar o campeonato pra contratar um técnico de verdade pra salvar o time. Rogério, por favor, pede pra sair.

  50. talvez esteja faltando coragem de mandar embora

    Luiz Guilherme disse:
    25 de junho de 2017 às 18:06
    O que mais precisa para o Rogério Ceni ser demitido?

    Não bastou ser eliminado no Campeonato Paulista , na Copa do Brasil e na Sul Americana para o inexpressivo Defensia y Justicia no Morumbi ,e ocupar a 15°colocação no Campeonato Brasileiro.

    São Paulo virou uma piada com Leco de presidente e Rogério Ceni brincando de ser treinador.

  51. a perguta é : ate quando ele vai deixar o Rogério brincar de treinador

    Waldir Albieri disse:
    25 de junho de 2017 às 18:04
    Estamos internados na UTI respirando com aparelhos… olha a serie B aí na nossa bunda! E aí Leleco? Até quando você vai brincar de ser Presidente???

  52. O Leleco está mesmo preocupado em separar o FUTEBOL do CLUBE… acho que vai conseguir. Até lá estaremos na serie B e a torcida dará pouca importância ao fato. Vai administrar mal na PQP!!!

  53. O que mais precisa para o Rogério Ceni ser demitido?

    Não bastou ser eliminado no Campeonato Paulista , na Copa do Brasil e na Sul Americana para o inexpressivo Defensia y Justicia no Morumbi ,e ocupar a 15°colocação no Campeonato Brasileiro.

    São Paulo virou uma piada com Leco de presidente e Rogério Ceni brincando de ser treinador.

  54. ainda acha o Rogério ceni treinador ?

    Alline disse:
    25 de junho de 2017 às 11:57
    Acho que o spfc vence, precisamos muito da vitória pra não deixar os líderes escaparem e pra não sair da disputa faltando ainda tanto pro campeonato terminar. Depois, com os reforços chegando, o cueva voltando a jogar bem quem sabe não engata uma sequência de vitórias. Vamos torcer.

  55. Estamos internados na UTI respirando com aparelhos… olha a serie B aí na nossa bunda! E aí Leleco? Até quando você vai brincar de ser Presidente???

  56. ainda otimista

    Valdelino disse:
    25 de junho de 2017 às 13:58
    É isso aí pessoal, dia de jogo, pessimismo zerado, otimismo renovado e felicidade para nós tricolores.

  57. Até quando a diretoria vai permitir que o Rogério Ceni brinque que é técnico do São Paulo. Não da mais pra continuar nesta situação , Rogério Ceni é despreparado para o cargo e precisa sair imediatamente.

  58. Mais um ano cujo objetivo é fugir do rebaixamento.

    Mais um ano com desculpinhas, com treinadores ineficientes e nitidamente não capacitados, com uma diretoria amadora, para não dizer corrupta e mal intencionada.

    SPFC é isso aí. Um clube decadente e triste, pior a cada ano, dependendo do empréstimo de dirigentes com intenções suspeitas para trazer jogadores ruins.

    É isso. Estão falindo o nosso clube e está pior a cada ano.

  59. qualquer pessoas sabe mais que o Rogério ceni

    Adelino Souza disse:
    25 de junho de 2017 às 17:13
    Começo do 2• tempo. Espero que o Rogerio tenha visto que estamos perdendo o meio de campo. Marcinho, Cueva E Tiago Mendes já não estão compondo e compactando corretamente o meio de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*