São Paulo começará obras no Morumbi semana que vem

A diretoria pretende criar na semana que vem o canteiro de obras para iniciar as reformas no Morumbi. Depois de quase um ano aguardando a autorização da prefeitura, o clube conseguiu na última quarta-feira o alvará que permite o início das obras no estádio.

Apesar de já poder dar os primeiros passos para as reformas, nada será feito antes da próxima terça-feira. Isso porque, nesse dia, haverá um evento cerimonial no Morumbi em que o Tricolor receberá o alvará das mãos do prefeito Gilberto Kassab e do vice-governador Guilherme Afif Domingos.

O atraso para a liberação do início das obras não muda o planejamento do clube. A previsão é de que tudo esteja pronto em 18 meses. A intenção é de que as reformas sejam feitas de tal forma que o estádio não precise ser interditado em nenhum momento desse período.

A grande alteração será a construção de uma cobertura, que permitirá que todos os assentos do fiquem protegidos. A cobertura também permitirá a criação de uma arena para eventos com capacidade para 25 mil pessoas dentro do estádio.

A previsão é que toda a obra custe cerca de R$ 120 milhões, que serão pagos por empresas parceiras do clube. Novos camarotes e novos ambientes também serão criados.
Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo começará obras no Morumbi semana que vem

  1. Caro Paulo Pontes e o predio de estacionamento, centro de convencoes e o Museu estao incluidos no Alvara ou nao, vao depender da tal mudanca do plano diretor como era para o Hotel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*