São Paulo com 5 desfalques deve ter Pato como centroavante na quarta

O São Paulo está desfalcado de cinco jogadores e deverá ter em Alexandre Pato o comando do ataque no jogo contra o Bragantino, primeiro da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto. Além de Luis Fabiano, lesionado, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Alan Kardec e dificilmente conseguirá escalar Kaká, Osvaldo e Antonio Carlos.

Dessa forma, a equipe que irá a campo após apenas um dia de treino – nesta terça-feira – deverá ter: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Souza e Maicon; Ademilson, Ganso e Boschilia (Osvaldo); Alexandre Pato.

Alan Kardec não pode jogar porque já atuou na competição pelo Palmeiras, seu ex-clube. Kaká sente dores na panturrilha e, antes mesmo da queixa, o planejamento já era para que ele não participasse deste jogo e se poupasse para a próxima rodada do Brasileirão. Osvaldo, com dores no quadril, e Antonio Carlos, recuperando-se de lesão na panturrilha esquerda, também só jogam se houver necessidade urgente.

A formação típica de Muricy não deverá ter grandes mudanças com os desfalques, mas Alexandre Pato certamente não poderá ficar tão fixo na área quanto Luis Fabiano e Alan Kardec, centroavantes de origem.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo com 5 desfalques deve ter Pato como centroavante na quarta

  1. Talvez a necessidade faça aquilo que o Murici não tem coragem, ou capacidade, de fazer. Se um time não consegue ganhar e convencer em oportunidades seguidas, o normal para qualquer atividade, é mudar o jeito ou as pessoas para fazer a coisa.
    Do time que foi citado na reportagem, faltou apenas tirar o Ganso, deixar o Boschilia no seu lugar, e entrar com o Ewandro no caso do Osvaldo não poder jogar.
    Acredito que vamos ver um time muito mais ativo e eficiente do que temos visto nos últimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*