São Paulo chega a sete jogos invictos

Analisando os números, o São Paulo está em um de seus melhores momentos na temporada. O Tricolor, apesar de ter conquistado 52,3% dos pontos disputados nas últimas sete partidas, não perde há mais de um mês e está invicto desde o dia 4 de abril, quando foi derrotado para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

De lá para cá, a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre venceu o Paraná, na estreia do Brasileirão, e o Rosario Central, na Copa Sul-Americana. O time ainda empatou cinco vezes (Rosario Central, Atlético-PR, Ceará, Fluminense e Atlético-MG) e, em pelo menos três destes jogos, saiu na frente do marcador e levou o empate já nos minutos finais.

Na opinião do goleiro e capitão Sidão, os números, embora não sejam os ideais, demonstram a evolução do futebol demonstrado pela equipe. Depois de dias conturbados após ser eliminado para o Corinthians, nas semifinais do Paulistão, e para o Furacão, na Copa do Brasil, o São Paulo, enfim, está conseguindo apresentar melhoras significativas.

– Creio que sim (referindo-se ao momento ser o melhor da equipe desde o início do ano). Acho que a vitória concretiza isso. Nosso time evoluiu muito, mudou bastante do que era e precisamos mesmo de mais vitórias para confirmar que o time mudou e que o professor Aguirre está fazendo um grande trabalho – celebrou o camisa 12 do Tricolor.

As recentes boas atuações do São Paulo, no entanto, precisam ser incrementadas. Sob o comando do técnico Diego Aguirre, a equipe ainda não venceu fora de casa. Bateu na trave contra o Fluminense, no Maracanã, ao levar o gol de empate aos 43 minutos da etapa final, e agora busca mais uma vitória.

– Temos feitos bons jogos, temos ficado a maior parte do tempo vencendo o jogo e sofrendo alguns empates que poderiam ser concretizados como vitória. Precisamos vencer (fora de casa para concretizar nossa evolução – concluiu o goleiro e capitão do São Paulo.

No próximo domingo (13), o elenco tricolor viaja até Salvador para enfrentar o Bahia pela 5ª rodada do Brasileirão. O time do Morumbi soma seis pontos em 12 disputados e ainda não foi superado na competição nacional.

 

Fonte: Lance

15 comentários em “São Paulo chega a sete jogos invictos

  1. Hoje sou favorável ao esquema do Aguirre, só não gosto das modificações constantes no time titular, tem gente brava com o time ganhando ou empatando, imagina se estivesse perdendo. É melhor ficar chateado com um empate do que com uma derrota.

  2. 7 é numero da mentira!
    Mas, infelizmente, acho que não vamos chegar a 8
    Se chegarmos, será por 2 x 0 !!!! p/nós!!!
    Não vamos nem torcer. Vámos é fazer muita oração!

  3. Nós torcedores estamos totalmente perdidos em relação ao SP!!!!

    SETE jogos sem perder com DUAS vitórias… DUAS vitórias contra times FRAQUÍSSIMOS!!!!

    E tem torcedor achando isso normal… Empatar com times fracos que outrora eram da TERCEIRA DIVISÃO… Gastamos 50 MILHÕES pra empatar com Ceará, Fluminense e ATP (em casa)…

    ISSO É VERGONHOSO!!!!

    Pra quem está vendo melhora e acha que esses números são satisfatórios, vamos ver quando enfrentarmos Cruzeiro, Flamengo, Gremio, Palmeiras, Internacional, Santos… Aí veremos as opiniões!!!!

  4. A equipe tomava gol de todo jeito, por cima por baixo, por falha individual e assim ia a coisa. Fiz até uma postagem dando os números de gols sofrido na época do Murici, coisa de meio gol por partida. Concluindo é que eu não sei para quem é melhor o esquema de jogo atual adotado pelo Aguirre, se é para ele (manter o emprego), para o time(não se desmoralizar) ou para todo mundo ( não passar vexame do rebaixamento), mas tenho certeza que não podia ficar como estava. A única coisa disso tudo que não consigo engolir é a questão dos três volantes.

    • Valdelino,
      nao importa ser retranqueiro
      masss
      e as variantes,
      cada jogo e’ um jogo, dentro de casa temos que mandar sempre
      buscando a vitoria e nao se contentando com vitorias magras ou
      empates chorados.
      Alternativas e saidas rapidas. O Contexto e’ unico e sofrivel.
      Cansei, ate’ estava, estava como seu hincha,
      a continuar essa toada, vou takar pedra.
      O Bahia em casa meteu 3, um monstro, entao o time todo sera’ de volantes.

      • Lorenzo, o homem é retranqueiro ao extremo, não distingue jogo fácil de jogo difícil, vamos sofrer muito nesse ano. Procuro me pegar nas raras coisas boas, senão tenho que desistir do meu São Paulo que tantas alegrias já me deu.

  5. O título da Matéria QUASE me enganou!!!!!

    Mas deve estar enganando muitos torcedores por aí!!!

    Dos um SETE jogos ganhamos DOIS… apenas DOIS e de quem???
    Paraná saco de pancadas no Brasileirão (e ainda tomamos sufoco)
    E do PODEROSO Rosário Central que é outro saco de pancadas na Argentina (o Rosário não vence a 5 jogos no ultimo foi goleado por um time JÁ REBAIXADO na Argentina).

    Mas empatamos com o Poderoso Ceará, Fluminense , ATP, Rosário fora ( o saco de pancadas) e o ATM!!!!!

    Percebam empatamos com times de Médio para Fraco!!!! Com exceção do ATM que é um time de Médio pra bom!!!!

    Mas números são números… Frios e exatos!!!!

    Vamos ver contra times de melhor qualidade!!!!

    E olha que a tabela foi muuuuito Generosa conosco!!!!

    Vamos esperar o jogo contra o Poderosíssimo Baheeeeaaa!!!!

    • Cleríson, desculpe mas discordo de você quanto ao ATP e o FLU são times bem montados, dirigidos e também competitivos, fizemos boas partidas, não esquecendo do bom jogo contra os Mineiros.

      • Valdelino, vamos fazer um pequeno exercício…

        Pegue jogador por jogador ATP e compare com nosso time… Melhor…

        Qual jogador do ATP e do Fluminense jogaria no time do SP hoje????

        O ATP treinou 3 meses e estão jogando bem mas logo eles vão começar a perder e não vai parar mais!!!

        O Fluminense nem vou comentar… Time fraquinho fraquinho… Fluminense só tem o nome o time é HORROROSO só salva o treinador

        Ao contrário o SP quem afunda é o Treinador!!!

        Mas são números e cada um interpreta do jeito que lhe convém!!!!

        Vergonho comparar o SP com todo investimento time tricampeão mundial com Fluminense que mandou metade do time passado embora por não poder pagar os salários!!!!! E o ATP qual a história e o investimento desse time pra ser tão bom assim???

        • O elenco do ACP tem um elenco curto, já está começando pegar pelos excessos de jogos, dias atrás jogou com o Grêmio em Porto Alegre e fizeram uma bela partida de igual para igual, o Renato foi no final do jogo parabenizar o Diniz.

  6. Estamos jogando a espera de um milagre, só sofrendo o jogo todo e esperando uma jogada salvadora.

    Adianta não tomar gol, mas não fazer também?

    Escalações erradas, substituições erradas, se apequenamos no estilo de jogar.

    Até quando diretoria vai ser conivente? quando formos eliminados na sulamericana, e quando estivermos fugindo do rebaixamento?

    Alguém precisa mostrar pra esse aguirre que aqui nao é time de serie B, precisamos ir pra cima, os adversários q tem que nos temer. Parece que todo jogo oq buscamos é 1×0 e depois nos fechamos. Ta uma piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*