São Paulo chega a Santa Cruz de la Sierra com assédio a Ganso e Lugano

O São Paulo chegou no início da noite desta quarta-feira (no horário de Brasília) à cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, mas no nível do mar, onde passará a próxima noite. Somente na tarde de quinta, horas antes do jogo, irá em voo fretado para La Paz, palco da partida decisiva contra o The Strongest, pela Libertadores.

A estratégia da comissão técnica visa deixar os jogadores pelo menor tempo possível sob efeitos da altitude de 3.600 metros da capital boliviana. O Tricolor precisa de um empate ou uma vitória para se classificar às oitavas de final da competição.

O meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Lugano, que acompanhou o grupo mesmo machucado, foram os mais assediados na chegada ao aeroporto Viru Viru. A partida está marcada para as 21h45 de quinta-feira. O Grupo 1 será o último a ser definido na Libertadores.

Ganso chegada São Paulo Santa Cruz de la Sierra (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Ganso assediado por torcedores na chegada do São Paulo a Santa Cruz de la Sierra (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*