São Paulo chega a Salvador com apoio da torcida e selfies com o Profeta

Cerca de 25 torcedores recepcionaram o São Paulo no hotel que hospedará a delegação para a partida deste domingo, contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. O ônibus com jogadores e comissão técnica chegou por volta das 18h40 deste sábado ao local.

Com palavras de apoio aos jogadores e muitos pedidos de selfies, especialmente com Hernanes, a torcida tricolor demonstrou boa vontade em, assim como tem acontecido no Morumbi, incentivar a equipe a deixar a zona de rebaixamento. Uma vitória certamente deverá servir, já que o 12º colocado está três pontos à frente do São Paulo, 17º, com 19 pontos.

Lugano é um dos candidatos à vaga de Rodrigo Caio  (Foto: Alexandre Lozetti)

Lugano é um dos candidatos à vaga de Rodrigo Caio (Foto: Alexandre Lozetti)

Sem Rodrigo Caio, a principal dúvida do técnico Dorival Júnior está na defesa: Militão ou Lugano. O jovem, promovido das categorias de base por Rogério Ceni, parece ter mais chances do que o veterano uruguaio, ídolo e também bastante assediado na chegada a Salvador.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Bahia:

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Provável escalação: Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Militão (Lugano) e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho (Marcos Guilherme), Hernanes e Cueva; Lucas Pratto
Desfalques: Rodrigo Caio (suspenso), Wellington Nem (passará por cirurgia no joelho direito), Maicosuel (aprimora a forma física), Gilberto (contratura na panturrilha esquerda), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Denilson (indisposição clínica) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)
Pendurados: Bruno, Júnior Tavares, Petros, Cícero, Cueva e Lucas Pratto
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Transmissão: TV Globo para SP, PR, SE, AL, PE, CE, MA e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)

Fonte: Globo  Esporte

4 comentários em “São Paulo chega a Salvador com apoio da torcida e selfies com o Profeta

  1. O Maicosuel fora de forma, ainda foi razoavelmente bem quando jogou.

    Agora, Renan Ribeiro, Marcinho e Bruno são um fiasco em qualquer circunstância, mesmo no auge da forma física hahahahahaha

    FORA RENAN, MARCINHO CARA-DE-CHORO E BRUNO! AFASTAMENTO JÁ!

  2. Caralho! Esse Maicossuel está pior que eu que tenho quase 60 anos, nunca entra em forma. Quem é o responsável por essa contratação? P.P. isso não pode acontecer, alguém deve ser responsabilizado não acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*