São Paulo chega a Fortaleza de madrugada e recebe carinho de torcedores

O São Paulo chegou a Fortaleza nas primeiras horas da madrugada de hoje. Mas o horário incomum não impediu que torcedores conseguissem receber a delegação no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Quem se arriscou foi premiado com fotos e autógrafos dos atletas, que saíram da capital paulista na noite de ontem, após treino no CT da Barra Funda.

A equipe de Cuca só entra em campo amanhã, às 19h, para enfrentar o Fortaleza pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o Tricolor ficará frente a frente com o ídolo Rogério Ceni, que passou mais de 25 anos como atleta do clube e foi treinador entre dezembro de 2016 e julho de 2018 no Morumbi.

Para seguir a preparação para o confronto deste domingo, o São Paulo marcou um treino para as 16h de hoje. A atividade será no centro de treinamento do Ceará, sem a presença da imprensa.

O trabalho deve ser leve, apenas para realizar pequenos ajustes, já que Cuca teve a semana livre para armar o time com Tiago Volpi, Igor Vinicius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Toró e Everton. O treinador tem sete desfalques para o jogo.

Torcedores estão na expectativa de seguir encontrando os atletas na capital cearense e planejam visitas ao hotel onde a delegação está hospedada. Muitos já correm para comprar ingressos para o duelo com o Fortaleza, que liberou uma área maior do que o usual para os visitantes na Arena Castelão. Os bilhetes estão à venda nas lojas oficiais do Leão do Pici.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*