São Paulo chega a Curitiba, e Luis Fabiano comemora: “É bom voltar”

delegação do São Paulo já está em Curitiba, palco da partida desta quarta-feira contra o Coritiba, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Entre os que desembarcaram na capital paranaense, um dos mais sorridentes era o atacante Luis Fabiano que, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, voltou a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho.

Após atender os torcedores, o Fabuloso falou sobre o seu retorno.

– Estava com muita saudade desse clima, de viajar com o grupo. A expectativa de voltar era muito grande. Quero ajudar os meus companheiros nesse momento tão bom que todos estão vivendo. Espero retribuir da melhor maneira. É bom estar de volta – afirmou o camisa 9.

Luis Fabiano sofreu um estiramento na coxa direita no dia 20 de junho, em amistoso contra o Orlando City, realizado durante o período de treinos nos Estados Unidos. Ele se recuperou e, quando trabalhava para retornar, sentiu uma fisgada no mesmo local. Um novo estiramento foi detectado, o que deixou o jogador fora até agora.

– Estou 100%. Falta ritmo de jogo, o que é normal. Vivo a expectativa de jogar pelo menos um pouco contra o Coritiba e entrar bem, sem sentir nenhum incômodo. Nos treinamentos, tudo correu bem – ressaltou.

Mesmo ausente há praticamente três meses, o Fabuloso continua como artilheiro do time na temporada, com 15 gols. No domingo, como Alexandre Pato está impossibilitado de enfrentar o Corinthians por causa de uma cláusula contratual, Luis Fabiano tem boas chances de começar jogando o clássico paulista. O camisa 9 sorriu quando foi perguntado sobre o adversário e respondeu.

– Se precisarem de mim, estou à disposição – finalizou.

Além de Luis Fabiano, o goleiro e capitão Rogério Ceni também conversou rapidamente com a reportagem. Ele disse que ainda sente dores no joelho esquerdo, local onde foi detectada uma tendinite.

– Ainda tem mais 24 horas para o jogo. Vamos ver – disse.

Coritiba e São Paulo se enfrentam no estádio Couto Pereira, a partir das 22h.

 

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*