São Paulo chega a acordo e deve anunciar Léo Pelé após Brasileirão

O São Paulo está próximo de anunciar o seu segundo reforço para a temporada 2019. É que o clube avançou na negociação e chegou a um acordo para contratar o lateral esquerdo Léo Pelé, que pertence ao Fluminense e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

A oficialização da transferência e a assinatura do contrato, contudo, serão feitos somente após o Brasileirão, que se encerra no próximo domingo com a disputa da 38ª e última rodada do torneio.

Revelado no Fluminense, o jogador de 22 anos é titular do Bahia, clube pelo qual fez 59 partidas nesta temporada. Alvo do São Paulo há algum tempo, ele irá concorrer com Reinaldo, dono da posição, e Edimar, seu reserva.

Caso a negociação se concretize, Léo Pelé se juntará a Igor Vinicius como reforços do Tricolor para a próxima temporada. O lateral direito, que pertence ao Ituano, mas defendeu a Ponte Preta na Série B, acertou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra ao final do vínculo.

Em busca de uma vaga direta na Copa Libertadores de 2019, o São Paulo ocupa o quinto lugar do Brasileirão, com os mesmos 63 pontos do quarto colocado Grêmio, que tem uma vitória a mais (17 a 16).

Para ingressar no G4, os paulistas precisam vencer a Chapecoense no próximo domingo, na Arena Condá, e torcer por um tropeço dos gaúchos, que recebem o Corinthians em Porto Alegre.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

14 comentários em “São Paulo chega a acordo e deve anunciar Léo Pelé após Brasileirão

  1. PP vc poderia investigar quem sao os empresarios destas contratacoes? Nao faz sentido continuar chegando jogadores de terceira linha. Algum empresario encomunado com nossos dirigentes deve estar ganhando muita grana com isto.
    Em se confirmando a contratacao deste “Leo Pele” a partir de hoje sou oposicao ao Sr. Rai.

  2. A decisão dessa contratação poderia ser tomada após se consultar qualquer cronista esportivo que acompanhe os times cariocas. Certamente, ele a DESACONSELHARIA. Mas parafraseando o tal de Milton Neves: “o que é mais uma flecha para São Sebastião?!” O planejamento para 2019 está começando de forma alvissareira (sic), com a contratação desses laterais de terceira linha. Ou será que alguém espera que eles emplacarão 2020? Como alguém já disse, teria sido melhor utilizar Junior Tavares e Caíque. Com certeza, até o garoto Gabiga dos aspirantes é melhor que esses caras. Mais um Mateus Caramelo para a ilustrar a nossa história. Meus pêsames ao Raí… melhor seria você retornar ao seu Gol de Letra e deixar a gente com o saco mais vazio das suas más ideias.

  3. Reforços medíocres e desculpa de orçamento curto, ai vejo a notícia que o Leco terá aumento salarial, como ter fé em uma administração dessa? O que éramos espelho para todos, hoje viramos chacota.

  4. Se o primeiro nome “Léo” tiver 10% do futebol do Leonardo bi mundial e o segundo nome 1% do futebol do Rei do futebol , vai arrebentar e fazer história.
    Acho que é mais um rosário que vou comprar.

  5. Chega para ser reserva. Espero que não tenham investido muito.
    Nos jogos contra o São Paulo, vi que não é habilidoso, tentava algumas tabelas e lançamentos, tem boa velocidade. Não me lembro de sua atuação na marcação.

  6. Inacreditável!!!
    Um jogador q não deu certo no Fluminense e no Bahia vai resolver no SP?
    Difícil
    Agora só falta anunciar o Pato p aquela história de rebaixamento voltar a nossa rotina

  7. Eu estava passando tanta raiva com o São Paulo que estava afetando minha vida pessoal, falei que não iria nem ler nem comentar mais nada, em nenhum lugar, sobre o São Paulo, falei que essa diretoria fraca não ia mais conseguir atrapalhar a minha vida, mas é impossível, o Raí está fazendo força para tirar a paciência de todo mundo. Raí, Raí, você vai cair, aguarde só para ver se esse time não render no paulistão/libertadores para vc ver de quem será a próxima cabeça.

  8. Esse eu conheço bem, é ruim demaisssssss. Se não se desfizerem de Reinaldo e Edmar, chega para ser o terceiro reserva.

    Junior Tavarez e Caíque são melhores, não precisa ficar gastando dinheiro com estas porcarias, difícil entender. Esse tipo de negociação é muito suspeita.

    Estou aguardando o anúncio das contratações dos titulares, até agora só chegou reserva, se contratarem 6 reservas e disserem que qualificarem o elenco vai ser pra acabar de vez.

  9. ESSE VAI DIRETO PRA CONTA DO RAÍ, E SE NÃO ESTIVER ENGANADO, DEPENDENDO DO PAULISTA, RAÍ VAI VOLTAR APENAS A CONDIÇÃO DE ÍDOLO E PARAR DE TENTAR FAZER O QUE NÃO SABE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*