São Paulo chega a acordo e contrata meia argentino

O São Paulo teria chegado a um acordo com o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e contratado o meia Jonatan Gomez. A confirmação do acerto não partiu do São Paulo, mas do time colombiano, através das redes sociais, como pode ser visto abaixo.

View image on Twitter

View image on Twitter

Follow
Diego Rueda @diegonoticia

Santa Fe llega a un acuerdo con Sao Paulo para vender el pase de Jhonatan Gómez. Falta la firma #ElAlargue

  • 340340 Retweets
  • 507507 likes
Twitter Ads info and privacy
Jonathan Gomez é argentino e durante o tempo em que defendeu o Santa Fé ganhou três títulos: Copa Suruga Bank, Supercoba da Colômbia e um torneio local, em 2016.
Recebi do conselheiro Carlos Sadi, ex-vice-presidente Social e de Esportes Amadores, uma pesquisa feita a respeito do jogador. A pesquisa foi feita através do serviço Wvscout, utilizado por clubes como Barcelona e Bayern de Munique.
Aparentemente, é um jogador interessante. Se posiciona bem próximo da área, costuma chutar bastante e dar várias assistências para finalizações, sempre bem próximo a grande área. O jogador parece preocupar a marcação adversária, visto que sofre em média 3.8 faltas por jogo. Tem 0.4 passes decisivos por jogo. Faz 0.8 lançamentos por jogo, com taxa de erro de 58%. Não costuma dar arrancadas, cerca de pouco mais de 1 por jogo, atuando mais fixo mesmo. Tem boa capacidade de drible por jogo, tendo 5.3 jogadas mano a mano por jogo com sucesso em 80% delas. Tem média de 2.4 chutes por partida, sendo que 35% vão ao gol.
A negociação já é dada como concluída e oficial na Colômbia. No São Paulo, no entanto, ninguém ainda confirmou.
Paulo Pontes

 

6 comentários em “São Paulo chega a acordo e contrata meia argentino

  1. São Paulo não é mais o mesmo virou tudo uma bagunça já não vejo mais esperança São Paulo não tem mais força nem dentro e nem fora do campo

  2. Nao sei se é só comigo, mas nao consigo mais ver essas contrataçoes com esperança de algo melhor. Tempos sao outros. Antes, a noticia de um novo jogador despertava entusiasmo. E agora? Mais do mesmo? Tem comissao e empresario envolvido? É mais uma para enganar? Tomara que nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*