Raí visita CT do São Paulo pela primeira vez como dirigente do clube

Há exatos 25 anos, Raí levantava a taça da Libertadores na primeira conquista da história do São Paulo na competição. Neste sábado, o ex-meia apareceu no CT da Barra Funda pela primeira vez como dirigente do clube.

O ex-jogador compõe o Conselho de Administração do Tricolor e acompanhou o último treinamento de Rogério Ceni para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi.

A imprensa não pôde acompanhar a atividade, mas o São Paulo informa que o ex-camisa 10 cumprimentou os atletas um a um e separou um bom tempo para conversar com Ceni e seus auxiliares, entre eles Pintado, volante e seu ex-companheiro na equipe campeão sul-americana em 1992.

Além de ocupar um cargo diretivo no Conselho de Administração são-paulino, Raí está concluiu em maio o mestrado da Uefa para gestão do futebol. Como já cumpriu as etapas do curso, ministrado em Londres, na Inglaterra, prometeu aparecer com mais frequência ao CT da Barra Funda.

– Com o mestrado concluído, espero poder estar mais presente. Conversei bastante com o Rogério e ele pediu para que eu voltasse mais vezes pra estar com os atletas e contribuir de alguma forma aqui também – disse o ídolo.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*