São Paulo chega a acordo com Racing (ARG) e contrata Adrian Centurión

São Paulo e Racing (ARG) entraram em acordo nesta madrugada e o meia-atacante Adrian Ricardo Centurión será jogador do Tricolor pelos próximos quatros anos. O clube brasileiro já tinha acertado salários com o jogador, mas faltava o acordo com os argentinos. A chegada do jogador ao Brasil deve acontecer até a manhã deste sábado e no começo da próxima semana ele fará exames médicos.

O São Paulo pagará seis milhões de euros (R$ 18,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos. No começo da semana a diretoria são-paulina havia oferecido cerca de R$ 13 milhões por 70% dos direitos de Centurión, porém o valor tinha sido rejeitado.

Centurión foi um dos destaques no título argentino do Racing no ano passado e nesta sexta-feira até se despediu dos companheiros em Avellaneda. O técnico Diego Cocca, em entrevista nesta sexta-feira, lamentou a saída do atleta de 22 anos.

Na manhã desta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho falou sobre as características do argentino e a importância de ter um jogador assim no elenco.

Eu gosto de ver o Campeonato Argentino, acompanho sempre e ele é um jogador que joga desde os 18 anos lá, que chama atenção pela velocidade, o drible, que hoje é difícil de encontrar. Tentamos contratar o Dudu, trouxemos o Cafu. Então no futebol, que está muito pegado, precisa de um jogador desse – disse o treinador. 

QUEM É:

Nome: Adrian Ricardo Centurión
Idade:  22 anos (19/1/1993)
Local de nascimento: Avellaneda, Argentina
Clubes: Racing (ARG) – 2011, Genoa (ITA) – 2013/14. Racing (ARG) – 2014

Fonte: Lance

7 comentários em “São Paulo chega a acordo com Racing (ARG) e contrata Adrian Centurión

  1. Apesar de não ter histórico de goleador ele me lembra demais o Tevez, que a sorte e o brilho do Racing o acompanhe, eu como todo sãopaulino tenho esperança que ele vai emplacar no nosso tricolor, haviam diversos clubes interessados em sua aquisição e enquanto a novela continuava eu temia que a dupla mineira ou o Palmeiras atravessasse e ficasse com o jogador!!

  2. Centurión: “Me voy de Racing contento y por la puerta de adelante”

    El volante confirmó que abandona el fútbol argentino para jugar en el San Pablo que compró el 70 por ciento de su pase en 4.200.000 euros.

    Fico feliz, gosto mesmo desses argentinos,
    Seja bem vindo e que seja melhor aproveitado
    que o Rodrigues, Canete.
    Agora falta a cereja do bolo,
    LUGANO.

  3. Eu acho que “nós” são-paulinos devemos torcer a favor do nosso clube e de nossos atletas, é triste ver suposições negativas antes mesmo de dar a chance para os jogadores novos mostrarem a que vieram. Fazer qualquer espécie de juízo é no mínimo usar a futurologia barata para torcer contra, e para isso já temos as torcidas adversárias. Apesar que na rede a quantidade de fakes travestidos de tricolores também é enorme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*