Kardec faz função de Ganso em treino e mostra disposição: “Preparado”

Após perder a vaga no time para Jonathan Cafu, o atacante Alan Kardec voltou a ganhar espaço entre os titulares do São Paulo. No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda,Muricy Ramalho deu nova oportunidade ao jogador, que cumpriu o papel de Paulo HenriqueGansoe atuou mais recuado. Em entrevista ao “Redação SporTV”, Kardec disse que a posição não é novidade e garantiu que está pronto para atuar no setor na estreia do Tricolor no Campeonato Paulista, domingo, contra o Penapolense.

– Vai de acordo com as formações. Ele pode optar por um homem mais rápido, às vezes um time mais compacto, e hoje (sexta-feira) acabamos treinando e eu atuando na posição que o Ganso estava fazendo com mais frequência. Para mim não é nenhuma novidade, é algo que já fiz, já vinha fazendo de acordo com o que pudesse ajudar minha equipe. Tivemos um bom aproveitamento e, se necessário, estarei preparado para domingo – disse.

Para o jogador, que no último jogo-treino foi reserva, as chances no Campeonato Paulista serão importantes para tentar recuperar um lugar  entre os 11 antes da estreia na Libertadores, dia 18 de fevereiro. Kardec fez questão de destacar a importância do Estadual para o clube, embora saiba da grande expectativa para a disputa continental, especialmente pela possibilidade de ter um clássico contra o Corinthians logo na estreia – o adversário sai do duelo entre Timão e Once Caldas.

– Muito se fala em relação a Libertadores, os torcedores comentam muito nas ruas, quando temos esse contato, mas tem que se respeitar muito o Campeonato Paulista, é um campeonato muito valioso, campeonato que tem grandes equipes do nosso estado e que vale muito. Tem que se respeitar muito, tem que saber administrar Paulista e Libertadores, sabendo que a Libertadores começará somente dia 18. Os resultados que vierem a acontecer não vão interferir muito. Um clássico na libertadores é sempre legal, mas não somos nós que escolhemos adversários – afirmou.

Na entrevista coletiva após o treino, Muricy confirmou a ausência de Ganso contra o Penapolense. Assim, o time do treino deve ser confirmado como titular, com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Thiago Mendes, Kardec e Michel Bastos; Luis Fabiano. A partida é domingo, às 17h, em Penápolis.

4 comentários em “Kardec faz função de Ganso em treino e mostra disposição: “Preparado”

  1. Maicon começando o ano de titular é de doer, jogador que não vai passar disso é perda de tempo, vamos dar oportunidade para os que tem potencial. Não dá para entender.

  2. “Velocidade” com Maicon e Kardec ? Essa merda de técnico prefere mesmo morrer abraçado com seus “queridinhos” do que ver o time jogar melhor.

    BURRICY, PEGA SEUS QUERIDINHOS E VÁ PRA PQP, SEU MEDIOCRE!

    Depois ainda vem chorar as pitangas pedindo reforços pra diretoria, VSF!

    Esse bosta vai estragar mais um ano novamente, MEDIOCRE DEMAIS para montar um time, só foi campeão porque pegou esquema pronto e jogadores bons, mesmo assim não ganhou um mata-mata sequer.

    E ainda vem essas Muricetes defender esse TÉCNICO MEDIOCRE E CHORÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*