São Paulo chega a 86 anos com bênção ao gramado do Morumbi

O São Paulo Futebol Clube completa, nesta segunda-feira, 86 anos de sua fundação, em 1930. Para celebrar a data, a diretoria do clube organizou mais uma vez uma missa na sede social e serviu um bolo de aniversário. O momento mais marcante, no entanto, foi a bênção concedida por dois padres ao novo gramado que está sendo instalado no Morumbi.

Enquanto os religiosos benziam o campo de jogo tricolor, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva ajudou funcionários da reforma no Morumbi a instalar placas de grama. O momento foi aplaudido pelos convidados presentes, que antes haviam participado de uma missa – o clube realiza a cerimônia em seus aniversários há 25 anos.

– Esse momento foi especial. Faço questão hierárquica de parabenizar primeiro a cidade de São Paulo (completa 462 anos), que sempre é muito discutida, criticada, mas querida demais por todos. E principalmente parabenizar o amado São Paulo Futebol Clube, que nos traz a cada momento uma oportunidade de crescimento, revisões, encantamento, com tudo que ele nos proporciona – destacou o presidente Leco.

O diretor de estádio do clube, Tércio Molica, ainda fez um discurso para agradecer os funcionários pelo empenho na reforma do gramado do Morumbi, que tem previsão para ficar liberado para jogos em março. Por fim, Leco hasteou as bandeiras do Tricolor, do Estado e do Brasil na companhia do presidente do conselho deliberativo, Marcelo Pupo, e do ex-mandatário e patrono do clube paulista, Laudo Natel.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*