São Paulo chega a 76 mil sócios, e distância para o Grêmio é cai para dez mil

O São Paulo atingiu a marca de 76 mil sócios-torcedores. Após lançar seu novo programa em julho e investir em diversas ações de marketing, o Tricolor paulista conta atualmente com 76.110 associados e ocupa a quinta colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Neste ano, o São Paulo ganhou 39.267 sócios, passou clubes no Torcedômetro e agora está mais próximo do Grêmio, quarto colocado, com 85.848 associados. A distância, portanto, é menor que dez mil filiados.

Além de ajudarem seus clubes, os sócios também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*