São Paulo busca terceira vitória seguida pela primeira vez no Brasileiro

Além de ir em busca de algo que não consegue desde agosto de 2009, o São Paulo tentará também nesta quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi, atingir um feito que ainda não alcançou neste Brasileirão: emplacar três vitórias seguidas.

Embalado pelos triunfos sobre Ponte Preta (3 a 0) e Corinthians (2 a 1), respectivamente, o Tricolor vê sua quarta chance na competição de finalmente conquistar uma trinca de resultados positivos.

Ainda no início do campeonato, o clube do Morumbi venceu o Santos, na 4ª rodada e o hoje líder do Brasileiro, Atlético-MG, na 5ª. Contudo, na rodada seguinte, caiu para a Portuguesa, no Canindé, na última partida de Emerson Leão no comando do Sampa.

Logo depois do revés para a Lusa, o Tricolor, comandado por Milton Cruz, conquistou duas vitórias contra Cruzeiro (7ª rodada) e Coritiba (8ª rodada). Porém, a boa sequência seria interrompida com o empate de 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras, na estreia do técnico Ney Franco à frente do time.

A última oportunidade que o São Paulo teve de emplacar três vitórias seguidas foi há cinco rodadas. Com triunfos diante do Flamengo e do Sport, a equipe são-paulina perdeu para o Fluminense, em São Januário, em jogo válido pela 15ª rodada, freando novamente o que poderia ser a primeira trinca de vitórias no torneio.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*