São Paulo busca lateral no mercado nacional e se interessa por Marcos Rocha

O São Paulo pensa na contratação de um lateral-direito no mercado nacional e o nome de Marcos Rocha, do Atlético-MG, é uma opção. O clube paulista se interessa pelo atleta e está em busca de mais reforços, após o anúncio de Hernanes.

O meia-atacante Marcos Guilherme tem negociação avançada neste momento para acertar por empréstimo. A janela de transferências internacionais para compra se encerra nesta quinta-feira.

Por isso, o Tricolor agora volta suas atenções para o mercado interno. O clube do Morumbi não descarta a possibildade de fazer trocas. Esse modelo, inclusive, pode ser usado com o Galo.

Diversos nomes foram oferecidos nos últimos dias ao São Paulo. Algumas negociações, como a do próprio Hernanes, são anteriores à contratação do técnico Dorival Júnior.

Marcos Rocha, do Atlético-MG, está na mira do São Paulo (Foto: Guilherme Frossard)

Marcos Rocha, do Atlético-MG, está na mira do São Paulo (Foto: Guilherme Frossard)

Marcos Rocha tem 28 anos e não completou sete jogos pelo Brasileirão, o que torna uma possível transferência nacional viável para o atleta ser aproveitado na competição nacional.

Atualmente, o elenco tem Buffarini e Bruno como opções. O argentino sequer foi relacionado para o duelo com o Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi.

Isso porque Dorival Júnior voltou a convocar Lugano. Só são permitidos cinco estrangeiros por partida. Lugano, Arboleda, Cueva, Pratto e Gomez estão na lista.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo busca lateral no mercado nacional e se interessa por Marcos Rocha

  1. Não precisa!
    Meu deus, precisamos de um lateral esquerdo!!!!!!!!!!
    Direitoria burra, pro direito tinhamos Foguete e Auro ambos emprestados, temos o Bruno e Bufarini titulares em qualquer outro clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*