São Paulo briga com Cruzeiro por Sanchez Miño, diz imprensa argentina

O São Paulo pode virar uma opção para Juan Sanchez Miño, meia do Torino, da Itália, emprestado ao Estudiantes, da Argentina. Mais perto do Cruzeiro, o jogador também estaria na mira do Tricolor, de acordo com o diário “Hoy”, da Argentina.

Um dos fatores que poderiam ajudar o São Paulo na negociação, segundo a imprensa argentina, é a contratação do técnico Edgardo Bauza. O novo comandante do Tricolor, inclusive, teria ligado para Sanchez Miño na tentativa de convencê-lo a se transferir para o Morumbi. Centurión, outro hermano, também poderia ajudar na conversa.

Aos 25 anos, Sanchez Miño foi revelado no Boca Juniors e se transferiu ao Torino em 2014. Na sequência, o atleta foi emprestado ao Estudiantes, time pelo qual fez 35 jogos e três gols.

Além de Sanchez Miño, outros estrangeiros são citados como possíveis alvos do São Paulo: o lateral-direito argentino Buffarini, o meia paraguaio Ortigoza (ambos do San Lorenzo) e o zagueiro uruguaio Diego Lugano, ídolo tricolor que atualmente defende o Cerro Porteño.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo briga com Cruzeiro por Sanchez Miño, diz imprensa argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*