São Paulo bate o pé e garante que não vai vender Luis Fabiano

Apesar da visita de dirigentes do Al Rayyan, do Qatar, na capital paulista, o São Paulo, ao menos por enquanto, não vai vender Luis Fabiano.

– Conversei com o presidente. Não vamos vender e isso está decido – afirmou o vice presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em contato com a reportagem do LANCENET!.

A diretoria teve contato com os catarianos, mas avisou que não vai vender o camisa 9. A primeira oferta foi de 5,5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) e, como noticiado pela De Prima no último dia 21, 7,5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões) seduziria o Sampa. O pensamento mudou, o presidente Juvenal Juvêncio bate o pé e pretende não negociar o atacante seja qual o valor oferecido.

A cúpula vê em Luis Fabiano um dos principais jogadores para que o São Paulo possa buscar ao menos o G4 do Brasileirão ou o título da Copa Sul-Americana. Sem ele, que sairia agora, a possibilidade de atingir os objetivos diminui muito.
Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo bate o pé e garante que não vai vender Luis Fabiano

  1. Seria uma palhaçada negocia-lo agora que ele está dando retorno, depois de tantas lesões.O clube não é uma empresa, seu fim não é auferir lucro. E esse montande está muito próximo do que o clube desembolsou para contar com o futebol dele. . Tirando a hipótese de o Luis Fabiano ter pedido para ser negociado, o JJ não pode nem pensar em aceitar essas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*