São Paulo bate a Ferroviária e está nas oitavas da Copinha

O São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 0 na Fonte Luminosa, em Araraquara, e classificou-se para enfrentar o Mirassol nas oitavas de final da Copa São Paulo Júnior.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Gabriel Novaes, artilheiro da competição, abriu o placar de cabeça aos nove minutos após um cruzamento do lateral-esquerdo Wellington – foi o oitavo dele na Copinha. Aos 20 minutos, Antony deu ótimo passe para o próprio Novaes servir Fabinho, que só completou para as redes.

Ainda na etapa inicial, Gabriel Novaes sofreu um choque de cabeça e precisou ser substituído. Ele deixou o gramado aparentando estar confuso, mas o São Paulo informou que o jogador passa bem após tomar alguns pontos.

O segundo tempo foi bastante nervoso. O volante Diego, capitão do São Paulo, foi expulso aos 22 minutos. Ele levou uma entrada dura do adversário, caiu fora do campo e rolou para dentro pedindo atendimento médico. O árbitro não autorizou, e o são-paulino se irritou com um adversário que tentou levantá-lo do chão. Acabou expulso de forma direta por dar uma cabeçada nas costas do rival.

Empurrada pela torcida, a Ferroviária ficou mais com a bola enquanto teve um a mais, mas não conseguiu criar grandes oportunidades. Aos 38, o volante Juliano fez falta feia no meio de campo e também recebeu o vermelho, deixando as duas equipes em igualdade numérica novamente e acabando com as chances da equipe do interior.

5 comentários em “São Paulo bate a Ferroviária e está nas oitavas da Copinha

  1. É uma pena o Diego ter sido expulso; ele é um dos melhores do time.
    Tô de zóio no treinador; ele não é muito criativo nas substituições e movimentações de jogadores durante as partidas. É um puro “arroz com feijão”! Não sei se está com o “freio de mão puxado”, arriscando pouco, pra tentar levar o time bem longe e, assim, ganhar segurança no posto ou se e o jeitão dele mesmo. A garotada é valente e tem bons jogadores nesse time. Vamos ver até onde vamos!!!

  2. Rodrigo Nestor bom jogador finaliza de fora de área é frio tem o drible ,as vezes exagera mais é coisa da idade mesmo,o camisa 9 Novaes vai vingar com certeza,boa estatura ,boa técnica ,peca um pouco nos pivos mais pode ser lapidado ,o lateral direito não sei se é Caio me parece bem defensivamente.Vitinho tem talento tbm precisa lapidar mais vai ser bom jogador tbm.
    Enfim… Tem que ir subindo aos poucos e treinando na barra funda para evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*