São Paulo avança por renovação do contrato de Reinaldo

São Paulo e Reinaldo avançaram nas conversas para renovação de contrato do lateral-esquerdo. Clube e jogador discutem o prazo do novo vínculo, a ser assinado até 2021 ou 2022. A expectativa do São Paulo é de definir a renovação nesta semana. Atualmente, Reinaldo tem contrato até dezembro de 2020.

Aos 30 anos, Reinaldo é um dos principais destaques do São Paulo em 2019:

  • Vice-artilheiro do elenco, ao lado de Hernanes e Pato, com cinco gols cada – Pablo lidera com sete gols.
  • Maior garçom do Tricolor no ano: quatro assistências.
  • Jogador de linha com mais partidas no ano: 42 atuações.
  • Atleta do São Paulo que mais rouba bolas no Brasileirão: 41 vezes.

Em agosto, o São Paulo recusou proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões) por Reinaldo. Agora o clube quer valorizar o lateral. Na semana passada, o Tricolor renovou com Walce até 2022.

Reinaldo está perto de renovar contrato com o São Paulo — Foto: Maurício Rummens / Estadão ConteúdoReinaldo está perto de renovar contrato com o São Paulo — Foto: Maurício Rummens / Estadão Conteúdo
Reinaldo está perto de renovar contrato com o São Paulo — Foto: Maurício Rummens / Estadão Conteúdo

Reinaldo tem 197 jogos com a camisa do São Paulo e é titular do time de Fernando Diniz. Ele seguirá na equipe nesta quarta-feira, contra o Bahia, às 21h, na Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*