São Paulo avança em negociação por Jucilei e vê permanência mais próxima

São Paulo avançou na negociação para sacramentar a permanência de Jucilei em 2018. O clube mantém contato com Joseph Lee, representante do Shandong Luneng e com quem os dirigentes têm boa relação.

O Tricolor e o estafe de Jucilei acreditam que o acordo está mais próximo de ser concretizado. Em entrevista na última quinta-feira, o próprio volante mostrou confiança na permanência.

A permanência do jogador foi um dos pontos pedidos pela torcida na reunião que teve com a diretoria na tarde de quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Nas redes sociais, o também volante Petros brincou com o vídeo divulgado pelo São Paulo, no qual Jucilei aparece tocando saxofone, e pediu sua permanência no Morumbi.

– Que isso, hein papai. O cara joga, desarma e ainda toca. Você é f…, Jucilei. Nem que a gente tenha que fazer uma vaquinha, ou me manda no seu lugar, mas esse cara e o profeta Hernanes têm que ficar. Alô, São Paulo – escreveu Petros, há uma semana.

Jucilei soma 48 jogos e um gol pelo São Paulo nesta temporada. O caso do atleta de 29 anos é o mais urgente a ser resolvido pela diretoria e no qual o clube concentra esforços.

fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*