São Paulo avança em negociação por Adriano, mas mantém cautela

O São Paulo avançou na negociação para contratar o lateral Adriano, do Besiktas, da Turquia.

Apesar desta evolução, nos bastidores o São Paulo mantém cautela e vê as conversas por Adriano longe de um desfecho. Oficialmente o clube não comenta sobre negociações.

Durante a viagem para França, o diretor-executivo de futebol Raí avançou nas conversas. Adriano está de saída do Besiktas, fica livre no mercado a partir deste mês de junho e quer voltar ao Brasil.

O empresário do jogador de 34 anos, Fabio Santanna, confirmou o avanço das negociações com o São Paulo e se disse otimista.

– Está bastante avançada e estamos na expectativa de um final feliz. Nos próximos dias ele pode estar pintando no Morumbi. Estamos otimistas – disse o empresário Fabio Santanna.

O agente de Adriano também comentou sobre as conversas com Raí.

– É um cara do futebol. Bastante diferente de outros dirigentes que não são do futebol. É uma conversa bastante clara. Parece um profissional muito qualificado e transmite muita segurança no que fala. Vários outros clubes estão querendo tirá-lo do São Paulo, mas dei minha palavra ao Raí. Agora só depende do São Paulo – afirmou Fabio Santanna.

Segundo o empresário, Adriano está em Barcelona, na Espanha, onde aguarda o desfecho das conversas para viajar ao Brasil e definir seu futuro.

O São Paulo contratou 11 jogadores para 2019. O último foi Marquinhos Calazans, regularizado no BID na última sexta-feira e à disposição do técnico Cuca para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro.

Nesta temporada 2018/2019, Adriano fez 29 jogos, sendo 26 como titular da equipe. O lateral está no Besiktas desde a temporada 2016/2017. Antes, jogou no Barcelona durante seis anos e no Sevilla por mais seis temporadas.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo avança em negociação por Adriano, mas mantém cautela

  1. Melhor que o improvisado Hudson que nunca ganhou nada em lugar nenhum, ah desculpa ganhou uma copa do Brasil….com essa idade ainda dá pra jogar uns 2 anos em bom nível….

    daí vai faltar um lateral esquerdo porque o Reinaldo é reserva no máximo, no último jogo só fez reclamar, parou uma jogada com a bola correndo e o sp perdendo pra brigar com adversário…..ou o cuca improvisar alguém ali talvez o Walce, ou dar mais chances pro Leo….

  2. Mais uma cortina de fumaça para encobrir a incompetência…

    Mas nesse caso trazendo mais um velho para encostar no resort Tricolor…

    • Vi alguns jogos do Adriano… me parece estar jogando em alto nível ainda… aparentemente, me parece ser uma boa contratação… Mas, se fosse para apostar, apostaria na volta do Jr Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*