São Paulo avalia condições para negociação de Petros

No mercado atrás de reforços, o São Paulo mantém conversas com o Bétis por Petros. O Tricolor ainda não formalizou proposta pelo volante de 28 anos, mas considera que a negociação avançou um pouco nos últimos dias.

Ainda assim, o momento é de analisar as condições de uma possível transferência. O Bétis quer receber 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,2 milhões), valores considerados longe do ideal pelo Tricolor. O clube do Morumbi avalia quais são as opções disponíveis para fazer o negócio e tenta diminuir a pedida.

Petros se encaixa no perfil procurado pela diretoria e pelo técnico Rogério Ceni: contratação para jogar. O comandante falou na última entrevista coletiva que é mais importante nesse momento priorizar qualidade em vez de quantidade.

Petros em ação contra Neymar: volante do Bétis está na mira do São Paulo (Foto: Reuters)Petros em ação contra Neymar: volante do Bétis está na mira do São Paulo (Foto: Reuters)

Petros em ação contra Neymar: volante do Bétis está na mira do São Paulo (Foto: Reuters)

O São Paulo procura um volante para compensar a saída de João Schmidt (se despedirá do Tricolor ao fim do mês, quando fica sem contrato). A intenção não é vender Thiago Mendes, alvo do Lille, da França. Wellington, pouco usado no ano, foi emprestado para o Vasco.

Além de negociar por Petros, o Tricolor tem conversa avançada para comprar o zagueiro Robert Arboleda, da Universidad Católica de Quito. O clube pede aproximadamente 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões), mas o Tricolor negocia para pagar menos.

Nesse ano, o caixa do São Paulo foi reforçado recentemente pelas vendas de Luiz Araújo (Lille), Lyanco (Torino) e David Neres (Ajax). Nesta terça, Junior Tavares também disse ter uma oferta do clube holandês.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*