Jucilei quer primeira vitória do visitante São Paulo por confiança e paz

O São Paulo desembarcou em Recife no início da noite desta terça-feira. O time de Rogério Ceni enfrentará o Sport, na quarta-feira, na Ilha do Retiro. O Tricolor busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, após derrotas para Cruzeiro (Mineirão), Ponte Preta (Moisés Lucarelli) e Corinthians (arena).

– Viemos de um jogo perdido fora de casa. É o quarto jogo fora e precisamos da vitória para dar confiança e trazer paz. É ganhar fora para tentar embalar no campeonato. Está faltando pouco. Vamos nos ajustar. Sabemos onde estamos errando. Temos de botar a cabeça no lugar e trabalhar. Brasileiro tem de vencer fora e pontuar. Vamos em busca dos três pontos – disse o volante Jucilei.

O Sport de Luxemburgo, considerado um dos melhores treinadores do Brasil por Jucilei, enfrentará um São Paulo desfalcado. Ceni não contará com dez jogadores do elenco: Bruno (entorse no joelho esquerdo), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Buffarini (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo), Thiago Mendes (entorse no joelho direito), Maicosuel (reforço muscular) e Araruna (aprimora forma física após lesão muscular), além de Rodrigo Caio e Cueva (amistosos com suas respectivas seleções).

A escalação do Tricolor é um mistério. Ceni fechou o treino tático desta terça-feira, no CT da Barra Funda, onde segundo o site oficial do clube ele testou variações da equipe. Ele poderá manter o esquema com Pratto e Gilberto na frente, ou retomar uma formação similar à usada contra o Vitória, no Morumbi, ocasião em que escalou Maicosuel, Marcinho e Pratto na frente.

Poucos torcedores aguardavam a delegação na concentração em Recife. Rogério Ceni e o zagueiro Lugano foram os principais alvos de fotos. O ídolo uruguaio atendeu todos os são-paulinos e foi o último jogador a deixar o saguão do hotel tricolor.

Lugano distribui autógrafos no saguão do hotel em Recife (Foto: Marcelo Hazan)Lugano distribui autógrafos no saguão do hotel em Recife (Foto: Marcelo Hazan)

Lugano distribui autógrafos no saguão do hotel em Recife (Foto: Marcelo Hazan)

Informações do São Paulo para a partida contra o Sport

Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, no Recife
São Paulo provável: Renan Ribeiro; Eder Militão (Douglas), Maicon (Lugano) e Lucão; Marcinho (Wesley), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Wellington Nem (Eder Militão ou Gilberto); Lucas Pratto e Marcinho (Thomaz)
Desfalques: Bruno (entorse no joelho esquerdo), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Buffarini (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo), Thiago Mendes (entorse no joelho direito), Maicosuel (reforço muscular) e Araruna (aprimora forma física após lesão muscular), além de Rodrigo Caio e Cueva (amistosos com suas respectivas seleções).
Pendurados: ninguém
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)
Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de com Rembrandt Junior e comentários de Ricardo Rocha

Fone:Globo Esporte

Um comentário em “Jucilei quer primeira vitória do visitante São Paulo por confiança e paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*