São Paulo aposta em identidade e força do grupo para a sequência

– A gente tem de ganhar o campeonato com o grupo. Quando tivemos ausências, fomos bem. Jogamos com Luan e Liziero em uma partida difícil contra o Cruzeiro e ganhamos.

A declaração de Diego Souza resume um sentimento interno do São Paulo. Sem Hudson e Liziero, o time bateu o Ceará no domingo, por 1 a 0, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro.

Agora, não terá Nenê, Jucilei e Everton, suspensos contra o Fluminense, no próximo domingo, também no Morumbi. Por outro lado, o próprio Liziero volta e Hudson terá a semana para se recuperar das dores no joelho direito.

Apesar dos desfalques, o técnico Diego Aguirre não mostra preocupação.

– Temos que buscar alternativas para esses jogadores. Mas hoje (domingo) não estavam Hudson, Liziero. Isso vai acontecer. Não estou preocupado. Temos que trabalhar e pensar na vitória para poder continuar onde estamos – disse o técnico, que completou:

– O mais importante é que o São Paulo mostra uma identidade em campo. Não precisamos de individualidades.

Nenê é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 12 gols, e Everton soma cinco bolas na rede. O caso específico de Everton preocupa mais: ele saiu contra o Ceará aos 22 minutos do segundo tempo sentindo dores nas coxa e foi substituído por Régis.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo aposta em identidade e força do grupo para a sequência

  1. King naldo no lugar do Evertom.
    Hudsom , Lisiero Everton Felipe no meio campo nos lugares do Jucilei e Nenê
    Assim poderemos engulir o Fluminense!!!
    Na reserva o Menino Luam para meio campo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*