São Paulo anuncia que Bauza fará sua despedida contra Atlético-MG, quinta

Edgardo Bauza acertou com a seleção argentina e vai deixar o São Paulo. Mas, antes de viajar a Buenos Aires para assumir o time de seu país, Patón fará sua despedida do Tricolor no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, às 19h30, no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo confirmou essa informação na manhã desta terça-feira, em sua conta no Twitter. A diretoria trabalha agora para definir um novo técnico para assumir o lugar de Bauza. Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, o clube já tem um favorito para ser contratado.

Após 17 rodadas, o São Paulo aparece na décima colocação da tabela, com 23 pontos. A equipe não vence há três rodadas. Desde que foi eliminado na semi da Libertadores, o Tricolor empatou com o Corinthians, perdeu do Grêmio e ficou na igualdade também contra a Chapecoense.

2 comentários em “São Paulo anuncia que Bauza fará sua despedida contra Atlético-MG, quinta

  1. Como sao as coisas no sao paulo, é o 2o treinador que ele perde para uma selecao, e o time mesmo com Osorio e Bauza o time estava mais ou menos, dos estilos diferentes o primeiro pregava muito a posse de bola e ataque, o 2o marcacao, defesa, e que ironia nosso time tem um ataque fraco, mas 3a defesa menos vazada, mas perde pontos bobos e desnecessariamente.
    Agora nosso rival as Galinhas, curintia, perde um monte de jogador, perdeu o melhor treinador do Brasil e ainda esta la em alta, o que sera que tem de diferente, a diretoria eu sei que tem influencia, mas tem algo a mais, que nos nao temos, podemos por o melhor treinador do mundo e rechear o time de otimos jogadores mas mesmo assim creio que o time nao vai jogar tudo que deveria, tem algo podre no sao paulo que impede de decolar de vez e a voltar ser grande e papar os titulos importantes de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*