Alguém me disse

Paton conversou com a diretoria do São Paulo agora há pouco e aceitou comandar o time na partida de quinta-feira, contra o Atlético-Mg. Será sua despedida. A diretoria corre para até lá já ter definido e anunciado o substituto de Edgardo Bauza. A ideia é que o novo técnico assista a partida no Morumbi e já tenha o primeiro contato com o elenco.

 

Paulo Pontes

17 comentários em “Alguém me disse

  1. João, eu não quis dizer que eles vão sair do clube, quis dizer que acho que o próximo treinador, se não for outro cego, não vai mais escalar esses dois pernas de pau. Por isso brinquei que será o jogo de despedida.

  2. Ñ vejo nenhum treinador brasileiro bom e disponível no momento, assim espero que “não tirem coelho da cartola” e que venha o Rueda ou o Tata Martino

  3. Putz, não faltava mais nada mesmo… Temos mais de 50% de chance de perdermos mais uma em casa. Manda esse argentino meia boca de volta pra casa logo, esses diretores do sp tem uma vocação enorme para corno.

  4. So esperamos que a despedida seja digna pq os numeros do Paton sao ruins d+, se perder so vai confirmar que ele nao é o treinador ideal e que estaremos grudado no Z-4 e entraremos no returno com a obrigacao de ganhar senao ja estaremos dentro do Z-4

  5. Que faça esse Time jogar? Já sei o tricolor vai trazer o Guardiola, pq de técnico meia boca e elenco mais meia boca ainda estamos aí….

  6. Hummmmm, era esse o meu medo, jogo de despedida pode igual aproveitamento ruim na sua passagem pelo Tricolor….

    E que venha logo um técnico que faça o time jogar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*