São Paulo anuncia patrocinador para linha frontal da camisa

O São Paulo anunciou um novo patrocinador na tarde desta sexta-feira. Por meio de um comunicado em seu site oficial, o clube tricolor confirmou um acordo válido por um ano com a AOC, produtora de televisões e monitores, que passará a estampar sua logomarca na linha frontal da camisa.

A estreia do uniforme com o patrocínio da AOC está marcada para o próximo dia 9 de março, contra a Ferroviária, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. De acordo com João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo, a ideia é desenvolver outras ativações, além da exposição na camisa.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com o início desta relação e temos certeza de que ambas as partes irão se beneficiar”, declarou Rossi. Fundada em 1934, a marca é hoje parte do grupo TPV e está presente em 115 países da América, Ásia, Europa e Oceania.

“Temos uma série de exemplos de como a associação das empresas com o clube trazem resultados satisfatórios em diversas frentes, seja em conhecimento de marca ou aumento de vendas. Desejamos as boas vindas à AOC e que tenhamos um período muito vitorioso”, discursou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A empresa possui 13 fábricas em diferentes países, uma delas em Manaus, e atua no Brasil desde 1997. “Queremos apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e custo benefício, como a melhor alternativa”, disse Lucas Generoso, responsável pela gestão da marca em território nacional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo anuncia patrocinador para linha frontal da camisa

  1. Pra quem já teve um dia uma empresa como a LG estampada na camisa, agora tem a taiwanesa AOC…
    Quem te viu e quem te vê!
    Isso é bem a cara do São Paulo nos tempos atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*