São Paulo anuncia contratação do zagueiro Dória por empréstimo

O São Paulo anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro Dória, de 20 anos. Capitão da Seleção Brasileira Sub-20, o defensor chega por empréstimo do Olympique de Marselha, da França, até 30 de junho. Ele disputará o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América, além do Campeonato Brasileiro a partir de maio.

O defensor é um desejo antigo do clube, que estava à procura de um zagueiro para reforçar o lado esquerdo da defesa. Convocado para defender a Seleção Brasileira principal em 2013, no amistoso contra a Bolívia (4 a 0), Dória espera a titularidade no time de Muricy Ramalho.

– Estou ansioso para vestir essa camisa e não vejo a hora de atuar com meus companheiros em campo. Quero ajudar o time a buscar as três competições que tem pela frente e mostrar que posso ficar mais tempo no clube. Estou muito feliz e louco para jogar – afirmou o jovem zagueiro, ao site oficial do clube.

Canhoto, o marcador chega para completar o elenco de 2015, ao gosto do técnico Muricy Ramalho, que havia indicado a contratação do jogador.

– Fiquei contente pela vontade do Muricy em contar comigo no elenco. Espero corresponder e aprender muito com ele – disse Dória.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Dória teve uma ascensão meteórica. Tão logo subiu aos profissionais, o zagueiro conquistou seu lugar no time e logo se tornou um dos principais nomes do clube carioca. Na conquista do título estadual, em 2013, foi eleito o melhor zagueiro da competição.

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo anuncia contratação do zagueiro Dória por empréstimo

  1. Também achei péssimo negócio. O cara só vai ficar 5 meses, sendo que estava parado há mais de 6. Quando estiver pegando ritmo de jogo, irá embora. E, se formos à semi da Libertadores, o Muricy terá de remontar a zaga. Parece que fecharam só para dar um migué, dizendo que estão contratando.

  2. Até 30/06 ??? ,péssima contratação, esses caras não tem memória ? , já perdemos 2 finais porque jogadores importantes não puderam atuar , pois os contratos haviam acabado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*